Maldito seja Choi Yeonjun

1.8K 222 298
                                    

Soobin encontrou seus amigos no estacionamento, fazia um bom tempo que eles não se viam.

— E aí, como foi o final de semana de vocês?

— Eu estudei o dia todo, não pude nem sair.

— Eu passei o fim de semana dormindo. — Jungmo riu, já que não tinha respondido ninguém.

— E você, Soobin?

— Eu sai com o Yeonjun, como eu havia dito. O que eu não contei, é que ele me beijou. Eu briguei com ele e ele foi parar no hospital em coma alcoólico.

— Caramba, e ele está bem?

— Está, eu fui visitar ele.

— Que ótimo.

— O que aconteceu lá?

— Nós nos beijamos de novo. Eu não deveria ter deixado isso acontecer né?

— Seu primeiro beijo foi com ele. Você quis repetir por curiosidade. — Renjun fala enquanto eles vão andando até o campus de medicina.

— Eu gostei, mas eu me sinto mal. Sinto como se tivesse gostado apenas do beijo e dos toques e só.

— Isso é porque você nunca gostou de ninguém, ainda está aprendendo a conhecer seus sentimentos, com o tempo você vai se conhecer melhor.

— E esse chupão foi ele que deixou?

— Foi. Não deu tempo de passar maquiagem. Se a minha mãe ver vai me encher de perguntas.

— Não sei se você percebeu, mas você já é adulto, pode fazer o que quiser. O seu irmão, ela, deixa fazer o que quer.

— Minha mãe teve depressão pós parto quando ganhou o Beomgyu, então nunca cuidou dele como devia. Ela até tenta se aproximar dele, mas mesmo assim. — Falou em um tom triste. Sabia que a mãe tinha dificuldades com o irmão mais novo.

— Bom, vou deixar vocês aqui, tenho que ir pra minha sala. — Se despede dos amigos e vai para a sala dele.

Seu professor estava explicando algumas coisas que ele não considerava importante para anotar. Ouviu a notificação do celular.

TWIT

Yeonjun: Comecei a costurar as roupas para o trabalho. O que você acha?
Foto: (das roupas)

Soobin: Estão ótimas, você é bem detalhista. Aposto que vão ficar lindas.

Yeonjun: Obrigada. Vocês são ótimos modelos, cada um tem um traço único, o que é maravilhoso.

Soobin: É claro que somos, e eu sou o mais bonito.

Yeonjun: É claro que é. Tenho que voltar ao trabalho, até o almoço.

      Ele voltou a prestar atenção no professor, que ainda estava sobre o mesmo assunto.

— Por hoje é só, estão dispensados. Não teremos aulas durante a tarde.

      Ele saiu de sua sala a caminho do refeitório de engenharia. Iria almoçar com seus amigos lá.

— Paga a comida pra mim hoje, te paguei quinta.- Falou se sentando ao lado de Jungmo.

— Estou sem grana, Renjun vai comprar pra mim.

— Pode deixar que eu pago. - Yeonjun se sentou ao seu lado, o encarando.

— Então vai ajudar o Renjun a trazer as bandejas. Eu quero coca.

— Sim, senhor. - Eles voltaram em seguida com duas bandejas cada um. O almoço foi uma bagunça com Renjun e Jungmo
discutindo a toda hora. Mas Soobin ficou quieto a todo momento.

Can You Love Me? ( Yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora