O pior dia de todos

1.8K 199 219
                                    

O dia já tinha amanhecido e não era um dia de sol como os outros, desta vez, era um dia chuvoso e muito frio, o que fez Soobin querer ficar um pouco mais na cama, mas como acabou se dando conta que não poderia ficar mais um segundo sequer nela, acabou se levantando com um humor não tão bom.

— A noite foi tão ruim porque não conseguiu ficar mais tempo com ele e por isso acordou com essa cara horrível? - Beomgyu fala, assim que vê a cara emburrada do irmão.

— Não me encha, não estou com paciência para brincadeirinhas. 

— Ui, todo estressadinho. - Fala debochando de Soobin. 

— Merda, o dia já começou ótimo.- Fala depois de ter derrubado o suco nele mesmo. Ele subiu para o quarto bravo, o dia não tinha começado lá essas coisas. Ele se trocou e desceu encontrando Beomgyu e Taehyun já o esperando. Eles pegaram o caminho para a escola, apenas foram em silêncio, pois uma vez Soobin havia deixado Beomgyu no meio do caminho, porque estava tirando sua paciência. 

— Está chovendo, pode ser que eu chegue atrasado para buscar vocês, me esperem dentro da escola. E não deixem ninguém intimidar vocês, só quebrem a cara deles.

— Pode deixar. 

Soobin dirigiu para a faculdade, sua vontade de ir era zero naquele dia. Deixou o carro no estacionamento e foi correndo até a entrada do prédio onde teria aula. Mas queria dar meia volta assim que viu Byungchan ali, já que ele também fazia economia, mas não tinham se cruzado ainda. Apenas passou reto sentando em seu lugar sem olhar para ele.

[...]

      Soobin estava andando pelos corredores da universidade, estava com a cabeça longe, na verdade, estava pensando em um certo alguém. Ele não ia admitir em voz alta, mas ultimamente vinha pensando muito em Yeonjun.

TWIT 

Yeonjun: Não vou almoçar com você hoje, está chovendo bastante, desculpa.

Soobin: Tudo bem, eu mesmo ia falar para você não vir, você pode ficar doente.

Yeonjun: Mas podemos nos ver depois, se você quiser.

Soobin: Melhor deixar para amanhã. 

Yeonjun: Eu quero te ver hoje, me deixa ir na sua casa sentir o seu cheirinho de novo.

Soobin: Você pode sentir direto de mim, mas não vai poder vir hoje.

Yeonjun: Não faça isso comigo, Soobin. Você sabe que eu não posso e me provoca. 

    Ele estava andando com o celular na mão pelo corredor, e esbarrou com alguém derrubando o celular no chão.

— Me desculpe, eu… - Ambos se olharam e fecharam a cara. Byungchan estava com o celular de Soobin e viu a última mensagem.

— Não precisa checar, só me devolve.- No fundo estava feliz que o outro havia visto a mensagem. 

— Pelo jeito vocês estão juntos.

— Para você, faz diferença? 

— Claro que não, você já deve saber que eu não sou de desistir. 

— Pois devia, você não vai conseguir nada do Yeonjun. - Eles se encararam uma última vez e Soobin continuou seu caminho. Ele teve que ir correndo ao carro, quase caiu com todas suas coisas, mas chegou vivo no carro.

— Por que aquele idiota sempre tem que aparecer no meu caminho?

 

TWIT 

Can You Love Me? ( Yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora