Ciúmes?

2K 221 279
                                    

      Duas semanas se passaram desde a última vez que Soobin conversou com Yeonjun, mas  via o outro para cima e para baixo com Byungchan, então não queria atrapalhar.

— Parece que você se afastou do Yeonjun. - Se virou e viu Byungchan parado atrás dele.

— Não me afastei, só não quero atrapalhar vocês. 

— Que ótimo. Talvez seja melhor mesmo você ficar longe.

— Vocês dois se merecem.

— Você deveria descobrir o quão bom o Yeonjun é de cama.- Soobin cerrou os punhos, queria poder bater no outro ali mesmo. 

— Eu acho melhor você voltar do buraco que você saiu. Ele jamais gostaria de você dessa forma, porque é por mim que ele é apaixonado.- Soobin viu o outro ficar vermelho de raiva. os dois se encaravam intensamente. 

— O que foi gente?- Yeonjun apareceu do nada se botando entre eles.

— Nada, fica aí com o seu amiguinho.- Soobin saiu com raiva dali, foi para o carro e bateu no volante com raiva. Queria voltar lá e socar Byungchan. Ouviu alguém bater no vidro, e viu que era Yeonjun.

— Abre a porta. - Ele abriu a porta do passageiro para Yeonjun poder entrar.

— Por que saiu tão bravo de lá? O que o Byungchan te disse? 

— Nada.

— Nada não, você estava soltando fumaça pelo nariz, é claro que ele falou alguma coisa.

— Não é com ele que você tem ido para a cama nos últimos dias? Por que veio atrás de mim? Pelo visto ele está te satisfazendo bem. - Falou quase gritando.

— Eu não dormi com ele. Eu e o Byungchan nunca passamos de ficadas. 

— Mentiroso, ele me falou.

— Eu quero que você seja o meu primeiro. Ele mentiu pra te provocar. Eu não dormi com ele, tá legal? - Falou quase gritando também. Segurou os ombros de Soobin o virando e encostando suas testas.

— Você não deve acreditar em tudo que dizem por aí. Eu já disse que eu amo você, não sairia dormindo com qualquer um.- Falou sussurrando. Fechou os olhos, apenas ouvindo suas respirações. Soobin tomou a iniciativa e beijou Yeonjun. Não tinha percebido, mas a boca de Yeonjun era seu novo vício, ele beijava como se estivesse com necessidade daquilo. Ele encerrou o beijo dando uma leve mordida no lábio inferior de Yeonjun. Suas respirações estavam descompassadas, e eles juntaram a testa novamente. 

— Você é um idiota, Choi Yeonjun. 

— O idiota que te ama. 

— Sai do meu carro. Você tem aula durante a tarde.

— Prefiro ficar com você. Meu ciumentinho.

— Você tem que terminar as roupas, agora vai. - Yeonjun saiu a contra gosto do carro. Soobin teve um leve surto quando viu o outro sair do seu campo de visão. Queria enfiar a cabeça em um buraco. Ouviu o celular tocar, se recompôs e atendeu.

— Alô?

— Senhor Choi Soobin?

— Sim, sou eu.

— Estamos ligando da escola do aluno, Choi Beomgyu, o senhor poderia vir até a escola?

— Sim, chego em alguns minutos. - Desligou o telefone, colocou o sinto e dirigiu até a escola. Foi pensando nas diversas merdas que Beomgyu podia ter feito.

— Irmão do Beomgyu?

— Sim. Onde ele está?

— Me acompanhe por favor. - Na frente da diretoria tinha dois garotos machucados. - Que droga Beomgyu. Entrou e viu, Beomgyu e Taehyun na sala, com os rostos também machucados e com suas mães do lado.

Can You Love Me? ( Yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora