Dar passos é um desafio, você escolhe se quer ou não aprender a andar. Escrever é uma benção e talvez seja a minha maldição, assim como eu continuar vivendo.
~Autora.
Azriel530 anos antes de tudo...
Sou jogado dentro daquele quarto escuro, sem luz alguma, não enxergava nem mesmo minhas mãos.
Eu soluço, as lágrimas banhando o meu rosto que representava apenas a dor e o desespero.
— Me deixe sair!! Por favor! Me deixe sair! -grito aos soluços, batendo com os punhos contra a porta.
— Você terá direito de sair daí apenas um hora por dia. —a voz da minha madrasta soou— e só verá a sua mãe uma hora por semana.
E então silêncio, eu não a ouvia, seus passos se distanciaram e silêncio recaiu na cela, se não pelos meus ofegares e soluços audiveis.
Não podia gritar, não podia chorar, mas era o que eu mais fazia. Medo do escuro, aquele mendo horrendo me atingiu como um soco e eu gritei de novo, e de novo.
Minhas mãos batiam contra a pirta até que eu me cansasse e a exaustão do desespero me envolvesse.
Eu fui ao chão, às cegas buscando o canto da parede, me arrastando a ela.
Eu me sentei, abraçando os meus joelhos, chorando e soluçando baixo.
— Mamãe. —soluço— mamãe.
As paredes pareciam querer se fechar ao meu redor, tudo parecia diminuir e o meu peito se apertou.
Eu soluço outra vez.
Sinto algo frio tocar a minha nuca, me causando um arrepio, ouço sussurrares, muitos deles como cochichos de velhos sábios.
— Q-quem está aí? -gaguejo trêmulo.
Algo se enrosca em meu pulso e não enxergo nada para identificar o que era aquele toque fantasmagórico em minha pele.
Eu inspiro fundo.
— Quem...
Não tema.
Não tema.
Não tema.
Um coral de sussurros sem gênero ecoou em meus ouvidos, entrando por eles e se fixando em minha mente.
O silêncio é uma virtude, não um castigo.
Eu estremeço.
O silêncio é uma virtude, não um castigo, é uma arma, o silêncio para você será uma lâmina afiada que matará mil a sua esquerda e a sua direita.
Eu soluço baixo novamente.
Desligue isso, a emoção, a desligue para aqueles que não a merecem enxergar.
— Eu não sei como. -soluço.
Desligue, isso.
Seja imbatível, o mais poderoso de sua espécie, seja imparável.
Eu encarei a escuridão e então, ela me encarou de volta.
Não deixe nada o derrubar, montanhas não desmoronam com facilidade, você também não deve.
— Quem são vocês? -eu sussurro.
Silêncio.
— Quem são vocês? -repito baixo.
Silêncio espectral reinou naquela cela.
— Vocês são o silêncio? -sussurro.
Sim. E você o nosso mestre.
Eu deixo lágrimas caírem e aquele vento frio e gelado, aquele toque fantasmagórico as secou.
Não chore, faça-os derramarem lágrimas.
Observo a escuridão novamente, a mesma me encara sem tédio, sem cansaço, sem medo de passar a eternidade ali, me olhando de volta.
Mas o pânico ainda existia em mim e eu não conseguia parar de chorar.
Até que, mesmo sem janelas ou qualquer abertura o vento trouxe um som, uma melodia com sigo.
Eu ergui minha cabeça, os olhos cegos ao escuro, os ouvidos captando aquele som que era... Belo.
Tenho a flecha do cupido
a riqueza é ilusão
e só pode consolar-me
meu marujo alegre e bom.Eu fungo, aquela voz, doce como mel deslizando em meus ouvidos, banhando minha audição com sua doçura e hipnotizante melodia.
Venham todas belas damas
aqui deste lugar,
que amam um bravo marujo
cruzando o alto mar.— De.. de onde vem essa música? -sussurro.
Aquele frio espectral se agarra em meu pescoço e ombros levemente.
Um chiar.
Vem do mar. -sussurram.
— Estamos muito longe dele. -murmuro, apreciando a melodia.
As sereias conseguem tudo, apenas para afogar um coração. -respondem.
Eu presto atenção.
Tenho a flecha do cupido
a riqueza é ilusão
e só pode consolar-me
meu marujo alegre e bom.Aquela bela música parou, a música sumiu e eu já não chorava, estava calmo e sereno, não sentia mais medo, o coração havia se aquietado com a canção. E minha mente parará de criar monstros no escuro.
Aquela voz, eu a guardaria no coração.
E creio que ela sozinha o havia afogado nas profundezas.
*Até o próximo capítulo ☄️ deixem seu comentário e seu voto pfvr ☄️*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sombras Que Habitam Em Mim
FantasyHistória de Azriel Shadow🖤 Sombra e luz, água e fogo, escuro e vazio. A história de nosso encantador de sombras, desde o começo até o fim, onde ele se afogará em águas profundas em busca do mistério da bela voz que guia seus sonhos. PLÁGIO É CRIME...