Azriel
O tempo se passava muito rápido e com isso, o rito de sangue havia chegado.
Largados separados no meio da floresta, as asas amarradas e sem armas, nós demos um jeito de nos encontrarmos naquele caos.
— Ainda bem que estão vivos. -disse Cassian.
Alívio, apenas alívio nos invadia.
— Vamos subir o cacete daquela montanha.
Nós nos entreolhamos e o fizemos, três cipós foram trançados para ficarem fortes o suficiente para nos aguentar.
Nos amarramos a ele.
— Se um cair, os outros o puxam para cima. -disse Cassian.
Nós assentimos e começamos a escalar, podia ver os ferimentos que meus irmãos tinham, resultado de algum confronto com outros illyrianos do outro lado, também podia se notar meus ferimentos, podiam se tornar graves se não visse uma curandeira logo.
Mas eu continuava, escalando, as mãos doendo a cada metro de subida.
Meu guerreiro alegre e bom...
— Pare com isso... —murmuro— passou anos sem dar sinais de existência, e agora simplesmente aparece?
Então deseja que eu me vá? Meu guerreiro alegre e bom, então eu irei.
— Não, por favor, me desculpe, fique. -murmuro.
— Aguente mais um pouco, Az, os feitiços da montanha estão querendo nos iludir. -disse Rhysand.
Parece que tem um desafio bem grande, meu belo guerreiro.
— Não tanto quanto me concentrar. -murmuro, subindo novamente.
Uma risada doce.
Está perto de você me encontrar?
— Eu que deveria te perguntar isso.
Eu afoguei seu coração, você é quem deve vir até mim...
E aquela voz sumiu, ecoando em minha mente.
Vento uivou contra os meus ouvidos em troca.
Eu escorrego.
— Cacete.
Cassian e Rhysand agarraram a corda, me puxando com esforço, eu me agarrei às pedras com força, me içando de volta para cima.
— Não sinto meus dedos. -sussurro.
— Eu não sinto a perna direita. —Cassian resmunga no vento— ela vai falhar a qualquer momento.
— Vou te lançar para cima. —disse Rhysand para mim— então eu lanço Cassian e vocês me puxam.
Nós assentimos e eu me preparei.
Rhysand me balançou uma vez na corda e usou a força para me lançar ao alto.
Eu me agarrei às paredes da montanha, no ponto alto o bastante, então, Cassian surgiu, se agarrando as trepadeiras de pedra.
— No três, um...
— Três.
Nós puxamos Rhysand para cima que se agarrou assim que chegou a parte alta.
— Apenas alguma metros, estou vendo o topo. -ele disse.
Nós começamos a escalar, temendo perder o equilíbrio ou a sanidade, temendo perder a vida ali em cima.
Ouvimos o grito abafado lá de baixo, algum illyriano despencando da montanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sombras Que Habitam Em Mim
FantasyHistória de Azriel Shadow🖤 Sombra e luz, água e fogo, escuro e vazio. A história de nosso encantador de sombras, desde o começo até o fim, onde ele se afogará em águas profundas em busca do mistério da bela voz que guia seus sonhos. PLÁGIO É CRIME...