Capítulo 6

782 158 18
                                    

Azriel

Com os dias as semanas se passavam, com as semanas meses e com os meses, anos.

E cá estava eu, anos depois.

Minha espada de chocou contra a de Cassian e ele bufou uma risada.

— Está tão nervoso hoje, irmão. -ele disse.

Eu maneio a cabeça e golpeio de novo, lutando ferozmente contra ele.

No auge dos dezesseis anos nós ultrapassavamos os guerreiros de escala média, e não me admiraria se em pouco tempo chegassemos ao patamar alto e fôssemos resignados para o rito de sangue.

Nós paramos quando com um movimento desarmei Cassian.

— Bom, melhorou demais. -ele disse.

Ele se estica.

— Mas cá entre nós, acho que eu poderia comandar um exército. -ele disse.

— Quem sabe o Rhys não te ponha para treinar as crianças.

Cassian me encara com tédio e lhe lanço um olhar de zombaria.

Encaramos duas figuras surgirem da escuridão, Raya e Lady Miranda, e junto delas está...

Mor.

Os cabelos loiros da jovem e bela feérica reluziram na luz do sol, a deixando quase como uma figura divina.

— Oi, meninos. -Lady Miranda abriu um sorriso.

— Oi mãe. -Cassian acena, um sorriso de lado.

Ela sorriu, é verídico que ela gostava quando a chamávamos assim, e ficava bastante exibida.

— Cadê o Rhys? -questiona Raya.

—  Nem mesmo um oi? Rayazinha. -Cassian sorriu para a princesa da corte noturna.

Ela o encara e fica na ponta dos pés, lhe dando um beijo estalado na bochecha.

— Oi, leãozinho. -ela disse.

Ele sorriu.

Ela se aproximou de mim e me deu um de seus beijos estalados na bochecha.

— Oi, Azie. -ela sorriu.

— Oi, Lady Raya. -digo baixo.

— Que história é essa de Lady? Achei que já tivessemos superado a cordialidade. —ela me encara com tédio— É Raya, RayRay ou linda.

Bufo um riso baixo.

— Está bem, RayRay.

Ela sorriu e Rhysand surgiu.

— Rhys!

Rhysand é levado ao chão quando Raya se lança em cima dele, o abraçando.

— Hey, isso tudo é saudades? -ele riu, a abraçando e beijando seu rosto.

— Sim. -ela beija o rosto dele.

Ele acaricia seus cabelos.

— Oi, mãe. -ele sorriu.

Ela se agachou, lhe dando um beijo na testa.

— Oi, querido. -ela disse.

— Você vai ter que ir com a mamãe em um lugar, ela não quer me dizer qual. -disse Raya emburrada.

Rhysand encara a mãe e ela lhe lança um olhar.

— Ah! Ok, ok. -ele assente.

Ele se ergue.

Corte De Sombras Que Habitam Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora