Azriel
Com o passar das semanas eu ia sentindo na própria pele o que era treinar de verdade no acampamento.
Com os dias uma bela illyriana veio até mim e me chamou para uma cabana, de olhos violetas, e apenas por aqueles olhos tive certeza de que ela era algum familiar de Rhysand, que em pouco tempo descobri ser filho do grão-senhor da corte noturna.
E aquela, aquela é Miranda, sua mãe.
Não conseguia ser mau educado ou ignorante com ela, ela era quase tão doce quanto a minha mãe e me lembrava ela pelo brilho carinhoso em seu olhar.
E isso me fez criar um certo carinho por ela.
Após Rhysand ir buscar Cassian no frio da noite ele veio resmungando para dentro da cabana.
— Agora os três irão me ouvir. —ela leva as mãos a cintura— se vocês querem se tornar guerreiros, devem se unir. Devem se ajudar e só assim sairão daqui vencedores.
Nós nos entreolhamos carrancudos.
— Vocês dois. —ela aponta para mim e Cassian— viverão nesta cabana com Rhysand, há dois quartos com camas confortáveis e cobertores quentes para vocês, comida e o que precisarem.
Ela aponta para Rhysand.
— E você deve ser amigo deles e eles seus amigos, estamos entendidos?
Ele iria negar mas fechou a boca.
— Sim, mãe. -ele disse em um suspiro.
Ela sorriu doce.
— Ótimo, quero ver vocês não só como amigos, e sim irmãos, serão a âncora um do outro na jornada da vida. -falou.
Eu observo o Cassian, e o mesmo assim como eu parecia encantado com a fêmea, a considerando como uma... Mãe, não conseguindo ser arrogante ou ignorante com ela.
— E então? -ela nos encara.
Nós assentimos mas sabíamos que iríamos debater sobre quando ela fosse embora.
— Ótimo. —sorriu— vão ver que tudo será melhor quando estiverem juntos.
Mas então uma pequena figura adentra a cabana, cabelos pretos azulados e olhos violetas como os de Rhys e sua mãe, vestindo um belo vestido lilás a bela garotinha illyriana adentrou.
— Mamãe, já palou de dar blonca? —ela boceja— quelo ablaçar o Rhysie.
Rhysand vira o rosto na direção da garotinha e abriu um sorriso carinhoso.
— Venha cá. -ele a chama com as mãos.
Ela sorriu sonolenta e andou até ele, pulando em seus braços, ele a agarrou e a abraçou fortemente.
— Com saudades do seu irmãozão? -ele murmura para ela.
— Uhum. —ela assente fazendo bico— fui no seu qualto e você não tava lá pla fazê calinho em mim.
Eu inclino a cabeça, observando o príncipe beijar o rosto de... Sua princesa.
— Desculpe, princesinha. —ele a ergue no colo— vou ficar algumas semanas sem ir em casa.
— Pul quê?
— Porque tenho que treinar.
— Pla bater nos calas maus? -pergunta.
— Sim.
Ela sorriu travessa, com sono.
— Também quelo bater em calas maus. -ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sombras Que Habitam Em Mim
FantasyHistória de Azriel Shadow🖤 Sombra e luz, água e fogo, escuro e vazio. A história de nosso encantador de sombras, desde o começo até o fim, onde ele se afogará em águas profundas em busca do mistério da bela voz que guia seus sonhos. PLÁGIO É CRIME...