capítulo 6

536 36 0
                                    

Minato- Bom agora que vocês chegaram.

Kaash- Pois não?.

Minato- Tenho uma missão pra vocês.

Kakashi- Tudo bem.

Minato- Bom o time 7 teria uma missão de escoltar um construtor até o país das ondas.- (O time 7 não sabe nada da missão).- Mas o mesmo revelou que poderia ser atacados por ninjas então quero manda uma das equipes mais fortes para ajudá-los em sua missão.

Hiato- Eles são um dos mais fortes? até parece.

Sakura- Só é forte por causa do meu sasuke-kun.

Sasuke- Não sou seu Sakura.

Menma- Esse time só é forte graças a mim, já que fui treinado pelo hokage não é tou-san?.

Minato- Não começa menma.

Naruto- Certo, quando começamos?.

Minato- Tem certeza que aceitam? essa é uma missão Rank-B.

Kaash- Nosso time está mais do que preparado.

Minato- Tudo bem mas antes eu quero que vocês dois escolham quem será o líder caso vocês não estejam.- Diz apontando para Kaash e kakashi.

Kaash/Kakashi- O Naruto!!.

Todos ficaram surpresos até mesmo Naruto.

Menma- OQUE PORQUE ESSE INUTIL?? EU SOU BEM MAIS FORTE QUE ELE.

Sasuke/kyomi- Todo mundo sabe que o Naruto-kun é o mais forte do time.

Menma- Sério até você kyomi-chan?.

Minato- Silêncio, yamato quem você escolhe na sua equipe.

Yamato- Sai!.

Minato- Tudo bem, agora podem ir, o construtor encontrará vocês no portão 2 em 40 minutos.

Todos- HAI!.

40 MINUTOS DEPOIS

Todos se encontravam no local marcado até que apacere um homem velho e com um chapéu.

Tazuna- São esses pirralhos que vão me escoltar?.

Após dizer isso  sente um fio gelado no pescoço ao olhar viu Naruto com uma katana em seu pescoço.

Todos- " Eu nem vi ele se mexer ".

Kakashi- Não se preocupe pois como pode ver eles são todos competentes.

Depois disso eles saíram, após algumas horas andando eles passam por uma possa d'água.

Kaash- Naruto.

Naruto- Certo.

Após disso dois ninjas sai da possa e atacam os três senseis os "cortando" No meio.

Os ninjas vão em direção ao tazuna, Naruto vai pra cima deles acompanhado de sai, sai vai na frente mas é acertado por um chute de um deles mas é segurado por um clone de Naruto.

Naruto- Time 11 formação de defesa 4.

Kyomi/Sasuke- HAI!.

Menma- Até parece, eu cuido deles.

Naruto- Menma cuidado.

Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora