Capítulo 2

977 48 29
                                    


Naruto acorda 5:00 Da manhã, se levanta prepará seu café simples depois de se alimentar e lavar oque sujou foi rumo a um campo de treinamento, decidiu ir ao campo de treinamento número 44 nomeado como Floresta da morte chegando lá entra no sei sub consciente:

Hashirama: Bom naruto começaremos com seu controle de chakra tente subir em uma árvore colocando chakra nos pés.

Após isso naruto foi tentar e para a surpresa dos outros conseguiu de segunda, depois pediram para ele fazer isso andando na água, naruto conseguiu depois de 4 tentativas oque era incrível pois só tinha 5 anos.

Naruto escutou madara o chamando então foi atendê-lo

Naruto: estou aqui marada-san.

Madara: Naruto peço que olhe nos meus olhos.-assim foi feito quando naruto olhou em seus olhos madara o colocou em um genjutsu
Onde a aldeia era atacada e destruída e foi o suficiente para que naruto despertace seu sharingan mas para surpresa do mesmo ele despertou já com 3 tomões.

Madara: como isso é possível?- pergunta abismado com o acontecimento.

Naruto: nossa isso é incrível!!- grita feliz

Kurama: Naruto você vai treinar por 1 ano aqui e depois vai pedir para o hokage para deixar você sair da vila em treinamento.

Naruto: mas e se ele não deixar?.

Hashirama: Se ele não deixar você ameaça soltar a Kyuubi na aldeia tenho certeza que vai funcionar.

Madara: Bom é isso, hora de voltar pro treinamento.

Naruto: HAI!!

1 ano depois

Naruto com o passar desse ano amadureceu muito e também seu físico já era bem desenvolvido para sua idade.

Naruto tinha um controle de chakra incrível considerando suas reservas de chakra,também treinou e estudou todos os pergaminhos que recebeu no seu aniversário passado (seu aniversário vai ser amanhã) dominou e aperfeiçoou todos os Justus dos pergaminhos,
Tinha um controle ótimo mas não perfeito do seu sharingan.

Agora chegou a hora dele pedir ao hokage para sair da vila, ele iria na manhã do seu aniversário.

Chegando em casa viu toda a sua família na sala então foi em direção a Minato.

Naruto: Minato-san preciso falar com você é um assunto importante.- Começou em um tom sério, Minato sentiu uma leve pontada no coração por ele não ter o chamado de pai.

Minato: tudo bem, pode falar filho.- Naruto ficou feliz pois Minato nunca o chamou de filho.

Naruto- eu quero pedir sua autorização para eu sair da vila em treinamento.

Minato: Naruto não posso permitir, é muito perigoso lá fora.

Naruto- agora você se sente preocupado ninguém aqui nunca me deu atenção. Após essa fala todos menos menma reconheceram seu erro, Kushina estava com os olhos cheios de lágrimas.

Kushina- p-por favor meu f-filho nos perdoe pelos n-nosso erros.- Pediu chorando muito.

Minato: Se eu der a permissão você terá de voltar 1 dia antes do exame gennin tudo bem ?.

Naruto- por mim tudo bem, e sobre o perdão que sabe eu os perdoe quando eu voltar.- Afirmou para o alívio de todos menos de menma que não ligava.

Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora