Todos estavam na mesa de Jantar, Naruto e os outros estavam comendo até chegar o neto de Tazuna chamado Inari.
Inari- pra que vocês estão aqui só vão morrer.
Yamato- Como assim garoto ?.
Inari- Gatou é imortal meu pai morreu lutando contra ele vocês só vão morrer, NÃO SABEM OQUE É SOFRER.- Grita Chorando.
Naruto- Até parece...- Todos olham para o Naruto- Como se eu fosse morrer pra um verme feito o Gatou que apenas se esconde atrás de seus capangas, Você me fala que não sei sofre mais não sabe nada sobre mim, eu Fui esquecido por minha Famila durante todos esses anos ninguém na minha aldeia se importava comigo, me batiam pelo Simples fato de carregar algo que nem sequer tive escolha então não me venha com " Você não sabe oque é sofrer ".
Naruto se levanta e fica de Costa pra mesa e de frente pra porta e diz.
Naruto- Enquanto seu pai morreu como um Herói, você está chorando feito um bebê, Vou treinar mais tarde eu volto.
Naruto saiu sem olhar pra traz, na mesa de Jantar ficou um clima meio pesado.
Tsunami- Isso é verdade?.
Sasuke- Sim ele com toda certeza foi oque mais sofreu na Vila e mesmo assim nunca pensou em renegar.
Tsunami- Entendi...
Kyomi- Vou falar com ele.
Kyomi vai em direção a floresta onde Naruto estava, chegando lá pode ver Naruto sem camisa de pé na água todo suado, logo ele começou a fazer selos e soltou um enorme bola de fogo.
Kyomi ficou corada ao olhar o físico do mesmo, mas.tomou coragem e caminhou até ele.
Kyomi- Naruto...
Naruto- Estou bem.
Naruto- Desculpe não quis ser grosso.
Kyomi- Tudo bem, você não vai voltar?.
Naruto- Vou ficar aqui mais um pouco.
Kyomi- Posso ficar aqui com você.
Naruto- Pode.
Naruto se senta na grama o olha para estrelas e kyomi senta do seu lado.
Naruto se sentia confortável com a presença de kyomi ao seu lado, kyomi sentia o mesmo.
Cerca de 10 minutos depois eles voltaram pra casa de tazuna ainda estava todo mundo acordado.
Menma- Kyomi onde estava!?.
Kyomi- Oxi estava com Naruto-kun.
Menma- e oque estavam fazendo?.
Kyomi- Você não é meu namorado, nao te devo satisfação.
Menma ficou calado.
Kakashi- Vão dormir pois amanhã terá treinamento.
Todos- Certo.
No Dia Seguinte
Naruto acorda as 7:09 Da manhã vai pro banheiro e faz suas higienes quando terminou desceu até a cozinha e encontro todos menos Yamato que estava escoltado tazuna.
Kakashi- Agora que todos estão aqui vamos treinar.
Eles vão para a floresta e kakashi fala.
Kakashi- Bom eu quero que vocês escalam essas árvores até o topo somente com chakra nos pés.
Hiato- Pode demonstrar ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada)
FanficMais uma vez sendo perseguido por aldeões correndo com medo de ser espancado, porém mais uma vez falha miseravelmente, após uma sessão de espancamentos descobre algo que vai ajudar no seu caminho shinobi ---Naruto filho de Minato e Kushina--- --- Mi...