Capítulo 15

388 22 9
                                    

Ao chegar no prédio eles tentam localizar os seus senseis, ao sentirem o chakra vão em direção à eles, chegando lá Naruto se pronúncia.

Naruto: kakashi sensei.

Kakashi: que bom que chegou Naruto,nós perdemos o chakra de orochimaru.

Naruto pega o pergaminho de seu bolso e faz um selo e logo sai o corpo morto de orochimaru.

Kaash: incrível Naruto-kun, vocês vão ganhar ótimas recompensas, temos que nos encontrar com o hokage.

Time 11: Hai!


Todos vão em direção onde o hokage está, ao chegar lá kakashi fala.

Kakashi: missão completa hokage-sama.

Minato: ótimo, relatório.

Logo a equipe começa a relatar tudo oque aconteceu e ao terminar Minato fala.

Minato: parabéns a todos, como tinha dito antes, vocês são os novos chunnins de Konoha, tirando o naruto.

Sasuke: mas porque o naruto? ele fez a maior parte.

Minato:calma sasuke, naruto será nomeado o novo hokage, você sabe que ele tem capacidade pra isso não sabe?.

Sasuke: acho justo, ele está muito além pra alguém da nossa idade.

Naruto: obrigado sasuke.

Minato: bom, sobre o exame voces serão dados como eliminados para não participarem das lutas, mas no final vou revelar tudo até mesmo sobre o naruto, todos de acordo?

Time 11:Hai.

Minato: ótimo, dispensados.

Logo cada um do time 11 vai Rumo ao seus quartos, naruto e kyomi ficaram no mesmo quarto e antes de dormir teve algumas brincadeirinhas mas nada demais.


Naruto acorda no dia seguinte, levanta e dá um beijo na testa de kyomi que acorda em seguida.

Naruto: bom dia kyomi-chan.

Kyomi: bom dia naruto-kun.


Naruto e kyomi saem de seu quarto e vão até o restante da equipe que já estava acordada, após se juntarem eles esperam até todas as equipes chegarem e começar a parte final do exame.

Após todas as lutas acabarem o hokage começa a falar.

Minato: eu queria dizer que caso você não tenha passado no exame, não desanime pois poderá tentar de novo ano que vem, e agora vou falar os nomes dos ninjas que passaram.
Shikamaru, hinata, neji, rock Lee, temari, gaara, hiato, sai e além desses alguns do time 11 também são eles sasuke, kyomi e menma.


Sakura: sabia que o sasuke-kun é mais forte que o idiota do naruto.

Sasuke: fica quieta Sakura.


Minato: e agora eu tenho um pronunciamento, naruto uzumaki venha aqui.


Naruto vai até onde o hokage estava e fica ao seu lado.

Minato: vocês estão olhando para o 5° Hokage.

Nessa hora todo mundo ficou quieto sem acreditar no que ouviu.

Hiato: IMPOSSÍVEL, NÃO TEM COMO ESSE FRACOTE SER O PRÓXIMO HOKAGE.

Minato: está dizendo que eu não tenho capacidade de escolher um sucessor?.

Hiato: não hokage-sama, mas ele é muito novo e não aceito que ele seja mais forte que eu.



Minato: todos prestem atenção no que eu vou dizer, naruto é mais forte do que eu acreditem, e tem total capacidade de liderar Konoha.



Todos ficarem em choque mais aceitaram sem reclamar até porque foi o 4° Hokage que falou.



Minato: naruto me acompanhe, você agora é um hokage, tem que participar de todas as reuniões começando agora.

Naruto: certo, sobre oque é a reunião?.

Minato: formar alianças entre Konoha e as outras vilas.

Naruto: vamos lá então.



Logo os hokages vão rumo à sala, entrando lá eles veem todos os kages.


Minato: desculpe o atraso, estava anunciando o fim do exame chunnin.

Rasa: sem problemas Minato.

A: quem é o garoto? Porque trouxe uma criança pra essa reunião?.

Naruto: sou naruto uzumaki, o quinto hokage.



A: hahaha, até parece que uma criança como você seria hokage, saia daqui antes que eu mesmo te tire.

Naruto desaparece e aparece atrás dele.


Naruto: você está na minha vila, tenha mais respeito ou não terá aliança.


O raikage sente um calafrio em todo seu corpo.


A: me desculpe.

Naruto: sem problemas.- diz num tom brincalhão.


Mei: você é muito interessante garoto.- diz em um tom sedutor.



Minato: podemos começar?.







































......... Continua.........



Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora