Capítulo 1

1.2K 56 9
                                    



Em Konoha um parto estava para acontecer,
Kushina e Minato iam ter mais dois filhos sendo eles gêmeos, mas após o nascimento deles a grande Kyuubi é libertada e controlada por um ninja mascarado, Minato o grande yondaime hokage de Konoha consegue derrotar o mascarado e liberta a Kyuubi do genjutsu dele
Mas como nem tudo são flores ele tem que sela-la novamente mas não em Kushina pois não a aguentaria novamente pois acabou de sofrer um parto, sem opções teria que selar em um de seus filhos, sua filha mais velha de 3 anos não aguentaria pois não tem chakra o suficiente então teria que selar em seus filhos recém nascidos.

Minato- Kushi-chan vou ter que selar a raposa em nossos filhos- Fala em um tom preocupado.

Kushina- Tudo bem mais que método que você vai usar- falou com voz de choro preocupada com seu marido.

Minato- Não tem outro jeito irei usar o Shiki Fuijin. Diz também num tom choroso

Sem enrolar começou os selos e invocou o shinigami e então falou:

Minato- Shinigami-sama sele a raposa em meus dois filhos em troca te darei minha alma.

Shinigami- Selarei ela completamente no mais velho, o outro não aguentaria nem metade diferente do mais velho que sobraria mais da metade de seu chakra, também não levarei sua alma quero que esteja vivo para oque vira a seguir. - diz e em seguida desaparece.



Minato sem dizer nada cai de joelhos no chão exausto por usar tanto chakra, em seguida hiruzen junto aos sannins lendários Jiraya e tsunade o ajudam a levantar, Minato explica tudo oque aconteceu e após isso tudo se acalma

LIMBO:

Num lugar onde pessoa mortas com arrependimentos vão, se encontrava dois homens sendo eles, um homem com cabelos longos e um pouco arrepiado com uma franja no rosto do lado direito, ele era Uchiha Madara o primeiro renegado de konoha,

O outro homem também com cabelos longos porém liso, esse era Senju Hashirama o Primeiro Hokage, ambos conversavam entre si.

Madara- queria estar lá para poder ajudar esse garoto.- diz num tom triste, sabia oque o garoto iria sofrer por ser um Jinchuuriki.

Hashirama- eu também ele irá sofrer muito com isso.- diz se lamentando por não poder ajudar.


Eles nem imaginavam que o Shinigami estaria ouvindo eles, derrepente ele surgiu em frente aos dois e diz:


Shinigami- vocês realmente querem ajudar o garoto?.


Hashirama/Madara- Hai Shinigami-sama!!- diz os dois em uníssono.


Shinigami- pois assim será feito Selarei a alma de vocês dois no garoto, irei começar alguma dúvida?- exclamou o Shinigami.



Madara- já que nos vamos ser selados nele ele será capaz de usar nossas kekei genkais como o sharingan e o mokuton?- Pergunta curioso.


Shinigami- sim ele será capaz de usar a kekei genkais de ambos, e ele já tem sangue uchiha pois seus avô era um- diz o Shinigami para a surpresa dos dois shinobis- agora vou começar o selamento.

Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora