Depois da conversa com o hokage o time 11 estava se preparando pra missão, o exame começaria em 3 dias, nesse momento Naruto em menma estavam em casa sozinhos, Naruto estava na cozinha até que menma desce e fala com ele.
Menma- Naruto, eu queria te pedir uma coisa....
Naruto- Pode falar menma, não precisa ter vergonha.
Menma- tem como a gente treinar junto?.
Naruto- claro, quer ir agora ?.
Menma- sim, vamos no campo 11.
Naruto e menma vão em direção ao campo de treinamento 11, após chegarem Naruto se pronuncia.
Naruto- Oque você quer treinar ?.
Menma- Bom, acho que tenho que melhorar a questão do controle de chakra, ele não está muito bom.
Naruto- como nos temos muito chakra, fica difícil de ter total controle sobre ele, coloque essa folha na testa e tente subir na árvore com os pés, vou mostrar pra você.
Naruto vai em direção a árvore e a escala um passo de cada vez chegando ao topo.
Menma tenta logo em seguida caí de bunda no chão.
Naruto- faça isso até conseguir, quando conseguir tente andar na água, tudo isso com a folha na testa.
Menma- hai.
Naruto vai um pouco pra trás e cria cerca de 100 kage bushins pra começar seu treinamento.
Duas horas depois naruto tinha acabado com todos os kage bushins e menma tinha conseguido escalar a árvore, então ele foi pra próxima etapa, andar sobre a água, 4 horas depois naruto e menma tinha acabado com o treino de hoje, foi assim até o dia do exame chuunin.
Time skip: dia do exame chuunin.
Naruto e seu time estavam na porta do local do exame, eles estavam de frente aos seus senseis.
Kakashi- estamos cientes da missão de vocês.
Kaash- estamos aqui pra falar para não estragar o disfarce, espere até o orochimaru fazer a primeira jogada, quando ele fizer isso Naruto vai segurar ele até o hokage chegar, enquanto isso o resto da equipe cuida dos invasores, certo ?.
Todos- Certo.
Kakashi/Kaash- Boa sorte a todos.
Depois dessa conversa o time 11 vai em direção a primeira etapa do exame, chegando no andar eles percebem que estão no lugar errado se tratando de um genjutsu.
Naruto- vamos, é no andar de cima.
Naruto e sua equipe sobem para o próximo andar e se deparam com diversos ninjas, não demorou muito pro restante dos gennins de Konoha chegar, logo os nove novatos chegam e começam a conversar.
Shikamaru- cara isso tá um saco.
Kiba- tenho certeza de que sou o mais forte aqui, kyomi-chan que tal sairmos depois que eu passar desse exame ?.
Kyomi- sinto muito, mas sou comprometida.- diz abarcando Naruto pelo pescoço.
Kiba range os dentes de raiva, logo o instrutor da primeira etapa chega.
Ibiki- meu nome é ibiki morino, serei e responsável pela primeira fase do exame, nessa fase vocês terão que fazer uma prova, e o time todo terá de passar, vocês vão responder 9 questões quando estiver faltando 10 minutos irei revelar a última, a prova tem 1 hora, comecem!.
Todos começaram a fazer a prova, alguns foram desistindo pelo caminho, Naruto e sua equipe tinham entendido o real objetivo da quilo, então começaram a pegar cola, naruto e kyomi usaram seu sharingan, menma estava pegando as respostas de Sasuke que não tinha percebido, 50 minutos depois ibiki se pronuncia.
Ibiki- acabou o tempo, tenho uma coisa a falar pra vocês, vocês têm a opção de desistir nesse momento e tentar novamente o ano que vem, caso não desistam vocês podem tentar resolver o problema, mas se não acertarem não poderão tentar nunca mais.
Depois disso, vários ninjas foram desistindo e saindo da sala sobrando poucos deles.
Ibiki- aos que ficaram, parabéns vocês passaram.
Após ibiki dizer isso a janela se quebrou e de lá saiu uma mulher jovem com os cabelos meio roxos, usava uma blusa aberta e por dentro só uma malha, dava pra ver seus peitos um pouco acima da média, essa era anko mitarashi.
Anko- muito bem seus inúteis, agora será a segunda fase do exame, podem ter certeza que não sera facil como esse.
Naruto- onde vai ser.- pergunta com um tom frio e seco.
Anko- na área de treinamento 51, mais conhecida como..
Naruto- floresta da morte.
Anko- como sabe ?.
Naruto- já treinei por lá.
Anko começa a reparar em Naruto e cora, Naruto percebe isso mas nem ligou.
Anko- todos pra lá, agora!.
Logo todos os gennins que passaram na primeira fase vão para a floresta da morte, ao chegar lá anko se pronuncia.
Anko- temos dois pergaminhos um céu e um terra, cada equipe vai receber um, vocês têm três dias pra chegar na torre que fica no meio da floresta, cada equipe tem que chegar lá com os dois.
Depois que ela termina de falar uma kunai passa raspando sua bochecha e logo aparece um ninja atrás dela.
Ninja- me desculpe, foi sem querer.- disse num tom meio estranho.
Anko- tome mais cuidado da próxima vez, acabou o tempo todos para seus respectivos portões.
Logo as equipes foram cada uma pro seu portão, a equipe de Naruto foi para o portão 11.
Naruto- achei o orochimaru.
Kyomi- quem é?.
Naruto- o ninja que jogou a kunai na instrutora.
Menma- como sabe ?.
Naruto- ele se moveu rápido de mais para vocês perceberem, na verdade ele não correu e nem teleportou, ele se rastejou ate ela, ele não contava que teria um gennin que iria perceber.
Kyomi- você percebeu tudo isso sem o sharingan?.
Naruto- sim, espero que estejam preparados, eu confio minha vida em vocês e sei do que são capazes até porque somos a elite de Konoha, nunca falhamos em nenhuma missão que nos foi dada, essa não será a primeira, certo?.
Kyomi/menma- Certo futuro hokage!.
Naruto- não precisa disso..- disse meio constrangido.
Logo eles escutam a sirene indicando o início da prova, então eles partem pra floresta.
.............Oque acharam?.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada)
FanficMais uma vez sendo perseguido por aldeões correndo com medo de ser espancado, porém mais uma vez falha miseravelmente, após uma sessão de espancamentos descobre algo que vai ajudar no seu caminho shinobi ---Naruto filho de Minato e Kushina--- --- Mi...