Naruto assim que chegou em casa viu sua namorada Naomi.
Naruto- Ohayo Naomi-chan, onde está a kaa-san?.
Naomi- Ohayo Naru-kun, a mamãe está na casa da tia mikoto.
Naruto- entendi.
Naruto vai até a Naomi e beija a mesma que retribui pedindo passagem com a língua que naruto cedeu rapidamente, continuaram até o ar acabar mas logo retomaram o beijo que desta vez estava mais feroz e com mais luxúria, naruto desce as mãos para a bunda Naomi e aperta de leve fazendo a mesma da um pequeno gemido.
Logo os dois foram para o sofá sem se separarem, os dois estavam sozinhos em casa pois Kushina estava na casa de mikoto, Minato estava no escritório e menma estava treinando com sasuke.
Naomi senta no colo do Naruto que sem perder tempo agarra sua bunda durinha Naomi soltou um leve rebolado em cima do loiro que gemeu baixo em resposta, Naomi pode sentir a ereção do loiro.
Naomi- Naruto oque acha de fazermos ?.
Naruto- Tem certeza?.
Naomi- Quero ser sua primeira.
Naruto- Tudo bem.
Depois disso Naomi focou ajoelhada em frente ao loiro,
Ela puxou sua calça junto de sua cueca e se assustou com o que viu o membro do loiro tinha aproximadamente 24CM Naomi ficou uns 5 segundo olhando mas logo começou a punhetalo devagar escutando o loiro gemer, mas em seguida abocanhou o pau dele começando um boquete.Naruto- ooh.. Na-Naomi-chan que boquinha gostosa.
Naomi agora chupava com vontade olhando nos olhos azuis do loiro que gemia mais alto.
Naruto- E- Eu vou G-Gozar.
Logo em seguida Naruto solta se sêmen na boca de Naomi que sem perder tempo bebe tudo e fala.
Naomi- delicioso naru-kun.
Naruto- minha vez.
Naruto pega Naomi e coloca no sofá ficando no meio da suas pernas ele começa a beija-la e tirar sua roupa deixando-a somente de sutiã e calcinha, Naruto começa a beija seu pescoço e desabotoa o sutiã da mesma e vê seus lindo seios balançar Naruto sem perder tempo começa a chupar um e apertar o outro.
Naomi- Na-Naru-kun meus p-peitos são aaah... sensíveis.
Naomi gemia loucamente Naruto começou a acariciar sua buceta por cima da calcinha logo a tirou a massageou seu clitóris e em seguida enfiou dois dedos Naomi gemia alto, naruto abocanhou o clitóris e rapidamente Naomi teve seu orgasmo.
Naomi- n-naruto i-isso foi d-demais.
Naruto- Vamos pro prato principal.
Naruto colocou seu pau na entrada da buceta de Naomi que já arfava, logo Naruto a penetrou devagar.
Naomi- MEU D-DEUS ISSO.. AAAHH... É M-MUITO G-GRANDE.
Naruto começou a estocar mais rápido Naomi gemia loucamente sem perder tempo Naruto agarra seus seios e começa a chupar um e apertar o outro enquanto estocava.
Naomi- Eu vou go- Não teve tempo de terminar pois já tinha gozado.
Naruto virou seu pau de dentro e gozou na barriguinha da mesma.
Naruto- isso foi demais Naomi-chan.
Naomi- Você foi incrível.
Naruto- Vamos tomar um banho daqui a pouco os outros chegam.
Naomi- Tudo bem.
As pernas de Naomi não parava de tremer então Naruto pegou ela no colo estilo noiva e levou para o banheiro os dois tomaram banho juntos, somente com beijos e nada de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada)
FanficMais uma vez sendo perseguido por aldeões correndo com medo de ser espancado, porém mais uma vez falha miseravelmente, após uma sessão de espancamentos descobre algo que vai ajudar no seu caminho shinobi ---Naruto filho de Minato e Kushina--- --- Mi...