Capítulo 4

737 38 6
                                    

Naruto estava a caminho de sua casa mas decide ir treinar um pouco, então ele vai ao campo de treinamento número 44 mais conhecido como Floresta da morte, Naruto decide ir ao seu subconsciente e falar com Kurama.

Naruto- Ohayo a todos.- Diz com um sorriso.

Madara/Hashirama/Kurama- Ohayo Naruto-kun/Olá gaki!.

Naruto- Kurama-san oque acha de treinar a 8° Cauda ?.

Kurama- Tudo bem, mas cuidado.

Naruto- okay.

Naruto ficou cerca de 4 horas treinando depois fez kage bushins e treinou seu taijutsu e Kenjutsu por mais 2 horas e depois foi pra sua casa, quando chegou em casa só viu sua irmã Naomi com seus seios lindos um pouco acima da média e sua bunda durinha, ela se sentou no sofá nem tinha percebido Naruto ali.

Naruto- Ohayo Naomi-chan como está?.

Naomi- estou bem Naruto, vem assistir filme comigo ?.

Naruto- ah, tudo bem.- Diz se sentando no sofá ao lado de Naomi.

Naomi- Naruto-kun preciso te dizer algo que eu queria dizer desde que voltou.- Falou meio receosa.

Naruto- pode falar.

Naomi- Bom...- começa com muita vergonha mas logo se acalma- eu te amo mas não como irmã e sim como algo mais... eeh... eu quero ser sua namorada... Naruto-kun... EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ..- Diz totalmente corada mas Naruto não estava diferente.

Naruto- Naomi... eu não sei se seria certo por mais que eu relmente queira, nos somos irmaos.

Naomi- Sobre isso não tem problema, pouco tempo depois que voce partiu em treinamento o hokage colocou uma lei que qualquer clã que esteja extinto pode praticar poligamia e incesto, então você... a-aceita ?.

Naruto- C-claro, Naomi-chan eu te amo.

Naomi- também te amo naru-kun.

Então os dois se beijam e Naomi que era mais experiente pediu passagem com a língua que naruto cedeu rapidamente continuaram até o ar faltar, se separaram e encararam uns aos outros ambos um pouco corados, se beijaram mais uma vez mas agora era um beijo calmo e tranquilo.

Naruto- Temos que contar para os outros.

Naomi- quando eles chegarem iremos contar a todos na hora do jantar.

Naruto- Certo, agora vamos assistir ao filme.

Naomi então se deita no peito de Naruto e pode sentir seus músculos a mesma o abraça pela cintura e Naruto começa um cafuné, quando o filme acabou era entre as 7 e 8 da noite o resto da família já tinha chegado Naruto subiu pra tomar banho, quando desceu a mesa estava pronta todos estavam sentados esperando ele, naruto se sentou ao lado de Naomi então ela falou.

Naomi- Gente temos algo a falar pra vocês.

Minato- Oque seria ?.

Naruto- Eu e a Naomi estamos Namorando.

Kushina- Como assim é sério ou vocês estão brincando?.

Naomi- é sério kaa-san nós nos amamos.

Minato- Bom eu nwo tenho nada contra, mas voce sabe que se voces namorarem Naruto sera o unico da família a praticar poligamia certo.

Naomi/Naruto- Hai!.

Naomi- Eu estou disposta a Dividir pois eu realmente amo ele.

Menma- É SERIO ISSO??.

Kushina- Oque foi menma ?.

Menma- VOCES VÃO DAR A POLIGAMIA A ESSE INÚTIL?, EU SOU MUITO MAIS FORTE QUE ELE TODAS AS GAROTAS DEVIAM BEIJAR MEUS PÉS.

Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora