capítulo 12

402 22 2
                                    

Grupo de Kaash:

Kaash e seu grupo estava procurando pelos ninjas de oto.


Kaash- hinata, está vendo alguma coisa?.


Hinata- Achei, 16 ninjas logo a frente.


Kaash- prestem atenção, a partir de agora não tenham dó, eles não vão ter dó de vocês.


Kaash apareceu atrás de um dos ninjas com um raikiri em mãos enfiando em seu peito, em seguida 4 ninjas foram pra cima dela com taijutsu mas ela aparentava estar no controle da situação.

Kaash acerta um soco de direita no rosto de um dos ninjas e logo em seguida saca sua kunai enfiando em seu peito derrotando o primeiro deles, em seguida ela saca três shurikens acertando a perna de cada um incapacitando eles de se moverem, logo ela dá um grande salto pra trás e diz.


Kaash- Katon: GOukakyUu no Jutsu.- depois de uma sequência de selos Kaash solta uma grande bola de fogo pela boca acabando com os ninjas que estavam com ela.


Logo ela parte em direção aos gennins, chegando lá ela vê suas gennin lutando contra 12 ninjas de uma vez, hinata estava no meio de uma rotação e kyomi acabando com os que passavam prevendo tudo com o seu sharingan, logo sobraram apenas 5 ninjas sendo eles de nível chuunin.


Kaash- vamos todas de uma vez!.

Hinata/kyomi- hai!.

Kaash puxa sua katana acabando com os dois primeiros, hinata bem pela direita usando o estilo de luta juken deixando um dos que sobrando incapacitado de se mover, kyomi veio por cima fazendo um sequência de selos e diz.


Kyomi- Katon: GOukakyUu no Jutsu.- acabando com os que sobraram.

Kaash- muito bem, vamos ajudar o pessoal, pelo jeito a maioria está lá.



Com menma:

Menma e sua equipe se encontravam lutando com cerca de 12 ninjas, menma parte em um taijutsu absurdo pra sua idade, acabando com cerca de 5 deles.

Kurenai incapacitou o restante com um genjutsu, e kiba veio com o presa sobre presa acabando com eles, shino estava cuidando dos que sobraram com seus insetos.

Kurenai- Vamos rápido, Naruto sabia que a maioria estaria com ele.

Menma- " espero que você esteja bem".

Com Naruto:

Naruto estava lutando com diversos ninjas de vários ranks diferentes, mais não aparentava estar tendo dificuldade.

Jounin 1- vamos acabar com ele logo.

Naruto da uma pequena recuada e logo tira sua Gunbai do selo matando com os ninjas que vinham, ninguém conseguia ver nada, só era visto sangue espirrando e um pequeno rastro vermelho, Naruto com seu sharingan ativado previa todos os movimentos de cada um deles dando nenhuma chance deles revidarem.



Naruto- TAJŪ MOKUTON BUNSHIN NO JUTSU.- após uma pequena sequência de selos Naruto faz 10 clones de madeira, ninguém sabia mas a batalha tinha acabado ali.

Os outros times chegaram e oque viram foi surpreendente, Naruto lidava com todos sem nenhum problema, e mais ele estava usando o lendário mokuton.


Naruto e seus clones dão um salto pra trás e diz.


Narutos- Raiton: KIRIN.


Logo 10 dragões feitos de raios caem do céu atingindo todos os ninjas e matando eles.



Kyomi- incrível Naruto-kun. - vai em direção dele e da um beijo no mesmo.


Naruto- Arigatõ kyomi-chan, agora acabou, vamos ?.


Todos- Hai.


Logo as duas equipes foram rumo a Konoha.

2 dias depois:


As equipes agora estavam na sala do hokage.


Minato- relatório da missão.


Kaash- Bom, quando chegamos lá kurenai estava ferida com um corte nas costas, Naruto a curou com aquele poder, depois ele deu um plano de se separar e acabar com os ninjas que estavam separados do grupo principal.


Minato- e quem cuidou do grupo principal ?.


Naruto- Eu mesmo.


Minato- e como foi?.


Naruto- pra preparar o terreno eu derrotei alguns que estavam em volta silenciosamente, depois que eu vi que não ia dar mais pra acabar com todos separadamente, eu parti pra cima de todos eles.


Minato- Naruto, você é realmente muito forte, meus parabéns filho.


Naruto- Arigatõ tou-san, mas menma também foi incrível.


Minato- meus parabéns menma, você evoluiu bastante.

Menma- Arigatõ tou-san.


Minato- agora tenho que tratar algo com o time 11, time 8 está dispensado.


Após o time 8 sair ele começa a falar.

Minato- agora vamos falar sobre a missão, sabemos que orochimaru vai atacar a vila, possívelmente ele vai estar no meio de todo mundo, agora onde ?.

Naruto- na segunda fase, é a cara dele fazer isso, e eu tenho certeza que ele vem atrás de algum uchiha.

Menma- mas qual?.

Naruto- Eu, sou o mais forte e ele é ambicioso, mas ele não pode comigo.

Minato- como você sabe tanto sobre orochimaru?.


Naruto- Jiraya Sensei.


Minato- claro, Naruto você acha que consegue segurar ele?.


Naruto- Eu tenho poder pra acabar com ele pra sempre.


Menma- NÃO, VOCÊ NÃO VAI SOZINHO, TA FICANDO LOUCO?, ELE É UM SANNIN.


Naruto- relaxa menma, eu consigo....













.............oque acharam ?..............

Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora