Capítulo 10

461 27 3
                                    

Naruto acorda e percebe que Naomi já havia saído, então ele levanta e vai fazer suas higienes.

Logo em seguida ele desce pra fazer o café e encontra sua mãe.

Naruto- Bom dia kaa-san.

Kushina- Bom dia filho, deixei torradas pra você.

Naruto- Arigatõ.

Naruto toma seu café da manhã e logo em seguida vai pra um campo de treinamento.

Naruto chega no campo de treinamento, ele coloca selos de peso com 500 kilos nos braços e pernas e um de 700 na cintura, eles também coloca selos de chakra selando 95 por cento dele, após fazer isso ele vai direto pro chão.

Naruto treinou, depois de 2 horas ele conseguia correr em uma velocidade considerável.


Time skip: 10 horas Depois.





Naruto se encontrava fazendo Justus em uma velocidade nível kage, ele fazia tão rápido q nem um sharingan de três tomões acompanhava, então ele diz:

Naruto- Raiton: Kirin.

Logo um grande dragão feito de raios desce do céu e faz um Enorme buraco no chão.

Naruto- Ainda tem muito pra melhorar.

Naruto estava completamente esgotado, os peso que ele avia colocado já tinha ficado leve pra ele.

Naruto estava quase desmaiando quando viu alguém chegar.

Jiraya- Vejo que anda treinando bastante.- Diz apoiando ele em uma árvore.

Naruto- Isso não é nada, tenho que me tornar o ninja mais forte que já existiu, e ser hokage é o primeiro passo.

Jiraya- "esse garoto é incrível".

Naruto- porque esta me olhando ?.

Jiraya- quero te fazer uma proposta, aceita ser meu pupilo ?.

Naruto- o grande sannin dos sapos quer me treinar? Obvio que eu aceito, quando começamos ?.

Jiraya- amanhã, vou pedir permissão ao hokage pra você sair comigo em treinamento, só iremos voltar no exame Chuunin.

Naruto- Certo, é... Pode me ajudar a chegar em casa ?.

Jiraya coloca Naruto em suas costas e os dois vão rumo a casa dele, chegando lá Kushina se assusto e diz:

Kushina- Oque aconteceu?!

Naruto- Não foi nada kaa-san, foi só meu treinamento.

Jiraya- Naruto como você é pesado.

Naruto- desculpa esqueci de tirar os selos.- logo ele faz um selo com a mão e os selos desaparecem em fumaça.

Jiraya- nossa bem melhor.

Depois de alguns minutos Minato chega e todos vão jantar, Kushina convidou o Jiraya pra ficar, então o mesmo ficou por lá.

Naruto-- O Caminho De um Deus (Parada) Onde histórias criam vida. Descubra agora