Capítulo Cinco

362 26 1
                                    

O loop da minha vida estava me dilacerando, e sem prestar a atenção, aquilo consumia muito mais do que tinha para dar, maneiras brotavam na minha cabeça, mas ainda não havia uma meta ou definição para tudo aquilo, a rotina dele, tudo era para ele, e sem perceber o que estava acontecendo, me deixei de lado para satisfaze-lo.

Lágrimas, sem perceber me tornei refém daquela relação, mas no fundo não tinha como competir, na batalha entre coração e razão, quem saia por cima era aquele órgão pulsante no meu peito, o ar estava ficando tóxico, mas ainda sim permanecia insistente a mudança, nada podia alterar o poder que Biel tinha sobre mim, uma influência negativa, e mesmo assim, tudo que era me solicitado por ele, imediatamente era cedido.

Depois de tempos pensando na próxima etapa da minha vida, decide que assim como ele, eu queria ser alguém, alguém que meus finados pais pudessem se orgulhar, uma pessoa com auto estima o suficiente para se livrar do maníaco, tinha que me livrar do efeito que ele tinha sobre minha pessoa, achei uma maneira eficiente de se livrar desse tipo de ambiente e ainda me formar e quem sabe ser alguém de quem eu tenha orgulho.

O cheiro do seu perfume invadia as minhas narinas, a essência exótica e afrodisíaca que emanava da sua pele, perturbava a minha capacidade de racionar, e até de formular novas frases, era notável saber quando ele estava chegando, pois de longe a fragrância era percebida, esse era o seu modo de dizer para tomar cuidado, pois perigo estava se aproximando.

O barulho do chuveiro, a água que percorria seu corpo com certa graça, os músculos levemente exaltados por conta da matinê que havíamos feito a poucos minutos, todos podiam parecer fortes, mas perante ele, todos eram ovelha tentando serem lobos.

— Falta muito para você se formar? A frase não ecoou pelo ambiente, foi parada pelo ar quente que subia do box do banheiro, mas mesmo sabendo que o tempo dele na faculdade estava chegando ao fim, queria poder ter mais informações sobre sua vida, tais quais eram, o que ele fazia, quais eram segredos que permaneciam escondidos através daqueles olhos.

A volta que vida deu para chegarmos até esse momento, podia ser contada em um outro livro, uma outra história para outro momento, mas o que ocorreu depois daquele dia no banheiro, aquele estanho desejo dele em enfiar seu pau na minha boca, a pura maldade no olhar quando forçava minha cabeça contra o seu membro duro, a luz que brilhava em seu sorriso ao me ver em desespero regurgitando minha dignidade.

De pé e seguindo adiante, essa era a força que eu tirava de tudo aquilo, e a ideia de que tudo podia enfim melhorar, de que nada do que estava passando podia ser somente aquilo, não faria sentido, no fundo imaginava nos dois bem velhinhos sentados em uma poltrona gasta pelo tempo, enquanto ele se embebedava com chocolate quente, e eu sentando em seu colo, lendo baixinho outra história do Harry Potter, do qual ele já teria enjoado, mas a realidade era que nem a gravidade, não me permitia subir nem um centímetro acima do chão.

- Falta um ano para completar! Porquê? A masculinidade dele me despertou, para mim ele nem tinha escutado a minha pergunta, a essência do sabonete líquido invadiu o ambiente, com o espelho embaçado pelo vapor do banho, o cheiro de frutas frescas e as lembranças de primaveras perfeitas idealizadas em filmes românticos vieram me fazer feliz instantaneamente.

Mesmo não querendo admitir Biel era o meu marido, mesmo que da última que reproduzi essa frase, a situação não acabou bem para minha boca, fiquei uns dias me recuperando, mas isso não impediu ele de me foder por trás na cozinha e na sala de estar, mas ele de fato era meu esposo, ele pagava todas as contas e não se importava com os valores, e nem me perguntava onde eram gasto o seu dinheiro, no fundo ele tinha sorte, como minha vida tinha sido muito simples, eu não sabia desfrutar do que era realmente bom e caro, as coisas tinham valores diferentes, valores do qual não me importava e nem ligava, afim aquilo para mim não passava de papel e mais papel timbrado.

Garotos (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora