*~apresentaçã~*

52 0 0
                                    

*Pov alycia*
Oi eu sou alycia Black tenho 15 anos e hoje será meu primeiro ano em hogwarts, dos meus 11 aos 15 estudei na Beauxbatons ,também vou rever meu colega de infancia meu pai é padrinho dele e os pais deles são os meus eram pra falar a verdade era pra termos uma infancia boa e memoravel e convivermos juntos mais ai aconteceu oque aconteceu e ele foi para a casa dos Dursleys e eu foi para a frança .

marie avgeropoulos como alycia black

nessa fanfic a personagem principal não vai ser nem um besta muito menos fácil de se enganar ,não vai levar desaforo pra casa ,também não vai ser feita de trouxa/traída ,ela vai demora um pouco pra Namorar com o oliver talvez eles se peguem alguma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nessa fanfic a personagem principal não vai ser nem um besta muito menos fácil de se enganar ,não vai levar desaforo pra casa ,também não vai ser feita de trouxa/traída ,ela vai demora um pouco pra Namorar com o oliver talvez eles se peguem algumas vezes mas namorar vai demora um pouquinho ela vai ficar com muita gente ainda pra depois namorar com ele ,ela vai saber lutar (ai pq aquila ? pq sim a fic é minha e fodasse )vai ter algumas falas de memes ou séries (se não gosta não lé,tchauuu) e vai ter alguns objetos dos trouxa (pra facilita né ? magina fica colocando a pena o tempo todo no tinteiro e se erra ? euem e tbm pq eu quero por umas coisas trouxas e é isso quem manda sou eu e fodasse um beijo a todos).

a personagem vai ser:Bissexual


Fiz uma coisa mas básica só pra apresenta pra vcs bjs ,vou atualizando vcs jaja sai capitulo
*Desculpa os erros*

A Black E O Wood Onde histórias criam vida. Descubra agora