CAPÍTULO 5

25 6 24
                                    

XXX

Lauren

Desliguei o chuveiro, que mesmo assim continuou a soltar alguns pinguinhos d'água antes de parar por completo. Cantarolei alguma música que havia decorado na rádio e saí do banheiro com um roupão branco e roubado dos meus pais.

As inicias dos nomes dos dois estavam gravadas em letras douradas e cursivas pateticamente nas minhas costas: S & M. Sim, eu sei. É uma coisa bem ridícula, mas como hoje era um dia especial, queria usar algo que me fizesse sentir uma diva.

Faltava pouco para James McKenzie chegar. Uma hora para ser mais exata. Estive me preparando praticamente o final da tarde inteira para esse momento.

Minha intenção era atender a porta assim que ele tocasse a campainha de roupão, deixa-lo entrar e depois me despir. Bem ali no hall de entrada. Seria uma noite intensa e longa já que meus pais estavam viajando num cruzeiro para comemorar as bodas de casamento deles.

O nosso caso havia começado desde que o segundo semestre havia começado. Pouco mais de três meses. A burra da namorada dele nem percebeu os nossos primeiros encontros no vestiário, bem depois dos treinos de futebol dele terminarem.

James não gostava de Grace já faz um bom tempo e só estava com ela mesmo para trepar. Porém, comigo ele tinha outros sonhos. Ele queria oficializar nosso romance, mas primeiro teria que mandar a outra para escanteio.

Quando a amiguinha chave-de-cadeia de Grace ficou toda estropiada por um maluco, nós dois nos distanciámos. Era arriscado demais nos encontrarmos depois dos treinos, já que aquela vadia começou a assistir seus jogos quase que diariamente. Combinamos que assim que as coisas estivessem mais tranquilas, iriámos nos ver pessoalmente.

O toque de recolher terminava hoje. Então ... esse dia chegou.

Fui até o meu quarto, onde comecei a enrolar meus cabelos molhados em uma toalha em cima da cabeça. Antes de eu passar meu creme corporal, ouvi a campainha tocar. Encarei o horário do meu celular que ainda estava carregando na tomada e estranhei aquilo.

" James vindo antes do horário? Tá aí uma coisa que não acontece todo dia ".

__ Já vai! - gritei.

Normalmente James era um cara muito desligado para as coisas. Já havia notado como as nossas conversas sempre voltavam para o futebol ou para a malhação. Ele adorava se gabar que sairia do condado para se tornar um jogador profissional, sendo um dos seus grandes sonhos.

O grande problema dele era que só pensava em si mesmo o tempo todo. E isso cansa. Chegar pontualmente não era uma delas, chegar antes então, menos ainda.

Mas James tinha um outro lado. Um lado que eu adorava. Ele sempre me presenteava com pelo menos uma rosa todo o final de semana, roubadas do vasto canteiro de roseiras que cercava uma das laterais do colégio.

Não se esquecia de me dizer o quanto eu era bonita e como meus cabelos ruivos ficavam lindos presos em um rabo de cavalo. Seus dedos passavam delicadamente nas minhas sardas das minhas bochechas até alcançar a minha tatuagem de borboleta na minha nuca.

__ Eu te amo, minha borboletinha. - brincou ele uma vez.

Nesse dia, estávamos escondidos embaixo das estruturas metálicas da arquibancada. As sombras ocultavam nossos corpos, grudados um ao outro como se fossemos um. Ele estava vestindo seu casaco azul escuro do time, deixando sua cabeleira negra cair sobre sua testa. Aquele sorriso galanteador e cafajeste sempre no rosto.

__ Eu também. - menti - Eu também, Jamie.

A grande questão entre eu e James era que eu sabia que não tínhamos um futuro juntos. Erámos de mundos completamente diferentes. Eu uma garota que queria terminar logo os estudos para ingressar numa universidade em medicina e ele ... bem, ele iria ser um jogador de futebol garanhão. James não iria terminar com Grace.

Anoitecer SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora