CAPÍTULO 35

9 3 4
                                    

( aviso: esse cap pode trazer gatilhos)

XXX

James

Acendi um cigarro discretamente enquanto encarava ela.

A fumaça subiu lentamente para cima, se perdendo no escuro sombrio que aquela floresta estava fazendo. Estava agachado atrás de alguns arbustos, apenas observando o que ela faria a seguir. Como o tédio resolveu me abater naquela madrugada, resolvi infestar meus lábios com o gosto amargo do cigarro.

"Pobre, Mia. Ainda está dormindo?"

Soltei mais uma baforada de nicotina pelo ar entre meus lábios entreabertos.

"Pelo menos ela desistiu em tentar se comunicar com alguém por rádio. A ficha deve ter caído. Percebeu que deve morrer aqui".

Havia subido o Mirante discretamente algum tempo atrás e ouvido os estouros do que só poderia ser uma carabina calibre 38. Andei com todo o cuidado até ao local de descanso eterno de Joe, reparando na brutalidade que uma simples garota foi capaz de fazer. Desde então, me mantive na cola dela, esperando o momento certo para agir.

Ela ficou horas a fio dentro daquela estação de rádio, sem se importar em ligar as luzes e exclamar vários palavrões a cada tentativa frustrada de conseguir ajuda. Acho que ela chorou um pouco lá dentro e ficou por lá um tempo, provavelmente pensando no que fazer. Escondido nos arbustos, vi que ela tinha pegado um Walk Talk e que estava entrando no meio da floresta, descendo a colina em uma trilha camuflada que ficava paralela a escadaria de pedras que levava até o Mirante.

Sorri. Ela tinha todos os conhecimentos necessários para sobreviver na floresta e sabia muito bem quais caminhos e esconderijos seguir em uma floresta tão vasta como Recanto Feliz era. Sem dúvida, Mia era uma forte candidata a sobreviver ao massacre. E se eu quisesse ficar vivo, minha única opção seria ficar perto dela.

Eu sempre tive cartas na manga. Eu sei muito bem em chegar em um local sem que ninguém perceba, seguir pessoas e até stalkear a vida de alguém como ninguém. Quando eu encontrava uma garota atraente, não parava de persegui-la até ter o número dela. Foi assim que consegui ter Lauren Lane em meus braços e muitas outras garotas que agora não me recordo seus nomes.

Perder Lauren para uma idosa assassina ainda não me faz sentido algum, mas isso não é nada comparado com o que está acontecendo aqui. Um massacre! O primeiro que vejo pessoalmente. Apesar de toda a desgraça que está recaindo em Recanto Feliz essa noite, eu estou ansioso para usar isso ao meu favor.

Ser sorrateiro estava em meu sangue. Quando o clima entre Mia e Grace ficou tenso, não pude evitar a vontade incontrolável de seguir a garota de cabelos azuis até a sua casa. Fingi uma desculpa esfarrapada para Grace, provavelmente falando que tinha algum jogo importante para eu ir, e fui no encalço de Mia até a sua casa.

Nunca pensei que me arrependeria tanto assim de fazer uma coisa dessas.

Eu ouvi os seus gritos ecoarem pela plantação de milho, o som das machadadas e toda a algazarra que estava acontecendo dentro daquela casa decrépita no meio do nada. Meus instintos me diziam para sair logo dali mas havia uma certa curiosidade mórbida em saber o que de fato estava acontecendo ali. Assim que me aproximei de uma das janelas, vi o corpo inerte da garota no chão e seu atacante logo acima dela, virado de costas para mim.

— Merda.

Me senti frustrado em saber que outra pessoa tinha feito todo o trabalho pesado e sujo de matá-la. Estava me preparando para dar cabo dela já fazia um bom tempo. Mia estava começando a atrapalhar meus planos com Grace e todo o lance dela querendo se vitimizar para cima de mim estava deteriorando ainda mais o meu namoro.

Anoitecer SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora