Estávamos eu leao no meu carro e Embry, seth,poul dentro do carro do Emmett porque o meu só tem dois lugares, meu carro é uma Lamborghini Aventador Azul.
Eu amo meu carro, eu e meu " irmão" Edward e meu querido irmão Emmett escolhemos o carro semana passada e é a primeira vez que eu to usando ele. Eu adorei quando eles me mostraram, a Rosali disse que tinha que ser rosa mas eu não gostei do rosa, o rosa é assim:
Eu tava cantando uma música brasileira que eu cantava rindo porque o leah ficava falando: " crendeos pai oque é isso meninas" " não tinha uma música mais levinha não?"
— eu só quero te ver sentando kicando e me olhando, chama o vulgo do malandro, kicando e me olhando. – eu estava cantando muito bem
— dá pra você parar for favorzinho eu não tô mais aguentando.
— ah, Ta bom agente já chegou mesmo. Vamos Leah se não agente vai perder a reserva no restaurante, vem logo meu deus. Vem meninos
— já estamo indo.
— eu e a Leah vamos chegar primeiro.
— nem pensar. – disse seth correndo atrás de nós.
Agente entrou no shopping e todo mundo olhou os meninos e eu posso dizer que fiquei com um pouquinho de ciúmes mas só um pouquinho tá. Chegando no restaurante eu pedi o cardápios e o Embry pegou um e arregalou os olhos quando viu os preços kkkkk.
— gente eu não tenho dinheiro pra pagar minha comida não.
— não tem problema eu trouxe vocês eu vou pagar.–eu disse rindo da cara dele.
— tá bom.
— Oque vocês vão comer? Eu vou no número 5.
Eles escolheram e eu chamei o garson ele anotou tudo e tudo veio certinho agente comeu e saímos fomos pra ir comprar roupas eu paguei tudo que agente compro agora estamos comprando roupas pra Leah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos
FanfictionOie meu nome é Luna minha vida nunca foi um mar de rosas, e eu posso falar que por causa de uma serta família tudo mudou e posso falar que melhorou um pouquinho. se querem descobrir mais me acompanhe em uma aventura.