depois de muito tempo.

112 4 2
                                    

  ( quebra de tempo. )

  As meninas tinham acordado e ficaram com a cara amada na janela.

— Ei se arrumem o avião daqui a pouquinho vai pousar.

— mãe? -- as meninas me chamaram.

— sim?

— agente tem pai? -- Smett perguntou enquanto Esmee só Se escondia atrás dela.

— ....... não. Vocês não tem, mais só uma mãe não tá bom? Oque um homem tem que eu não tenho? -- disse sorrindo até que percebi oque eu falei.

— nada. -- disse Esmeralda.

— eh.... isso mesmo... ( •_• )

—  senhores passageiro aqui é o capitão, logo vamos pousar pesso que apertem os cintos de segurança até que o avião pouse. Obrigado. -- disse o capitão pelos autos falantes.

— ouviram? Sentem e coloquem os cintos, estamos chegando. -- eu disse e Elas sentaram rapidamente.

  Depois de uns 15 minutos o avião pousa as meninas estão estranhas. Vou entrar na mente delas para ver oque aconteceu.

Mente da Esmeralda: será que os tios vão gostar de mim. Será que vão me achar irritante? Eu não quero ser irritante.

Mente da Smett: eles vao ser legais, eu será? Mamãe disse que elas vão ser legais eu confio nela.

Então é isso elas estão inseguras do que eles vão achar delas.

— está tudo bem, eles vão gostar de vocês.  Só não fiquem no salão dos tronos. Caius não gosta de gente.

— tá. -- Elas disseram e me abraçaram.

  Começamos a andar e fomos para dentro do Aeroporto. Eu tinha que chamar um taxi ainda.

— LUNA!!! -- só ouvi um grito depois cai no chão.

— Jane sai de cima de mim!!! -- eu disse empurrando ela.

— como você tá amiga, eu tô bem obrigado. -- ela disse se levantando de cara feia.

— como eu senti saudades -- eu disse abraçando ela pelas costas. -- Oi Alec. -- ele estava brincando com as meninas que admiravam os olhos dele.

— Oi Luna. -- disse sorrindo. E meu Deus que sorriso. -- essas são as pequenas cullen's?

— isso mesmo. Meninas esses são Jane e Alec.

— tia Jane!! -- Abraçaram Jane que quase caiu no chão.

— olha fiquei famosa. -- nós rimos. -- agente veio te buscar.

— obrigado. Então cadê o carro? -- eu perguntei olhando o estacionamento.

— aqui. -- disse Alec encostado no capo do carro.

— EBA!!! Que lindo!!! -- as meninas disseram e saíram correndo.

— elas gostam dessas coisas. -- Jane disse pegando minha cintura.

— puxaram da mãe. -- eu disse e nois rimos.

  Entramos na BMW IX40 do Alec. Linda, eu vou roubar para mim.

  Entramos no carro e as meninas me jogaram para o meio do banco. Que absurdo, eu sou mãe delas e elas me colocaram para o Meio!!! E mais uma vez, puxaram da mãe.

— como Aro está? -- eu pergunto aos irmãos.

— loco. Mas ainda não para de falar de você. -- ela disse fazendo cara de nojo.

— para de falar dele, ela vai saber qualquer hora. -- eu disse e eu e Alec rimos.

  Ficamos quietos, as meninas estavam com a cabeça para fora de janela. Eu estava acompanhando Bella pela mente.

— gente!!! -- eu gritei. -- Alec encosta o carro.

— tá bom. Oque aconteceu? Tudo bem? -- ele me perguntou.

— EDWARD PEDIU BELLA EM CASAMENTO!!! -- disse P*** da vida.

— ebaaa!!! -- as meninas comemoravam dentro do carro.

— não é eba!! -- eu disse e sai do carro.

  Eu sai do carro e sai correndo. Porque eu estou ma sentindo assim? Eu estou brava? Com ciúmes? Magoada? Ahhh merda.

  Eu pulei a montanha cai de pé no chão.  Vi que tinha uma cachoeira, pulei também. Que raiva!!! Eu não aguento.

(  quebra de tempo.  )

  Sai da água cá controlando minha roupa e meus olhos mudaram. Subi a montanha em um pulo só. Corri muito até que avistei a cidade. Voltei a minha forma normal e comecei a andar.

  Cheguei no castelo e entrei, vi que Félix estava me esperando.

— senti saudades pirralha. -- disse colocando uma capa em meus ombros.

— não enche poste. -- eu disse e segui meu caminho.

  Cheguei a sala dos tronos e vi Aro me olhando com aquele olhar que da medo.

— cade minhas filhas Aro? -- disse chegando na maior cara de pau.

— Oi minha princesa, está no quarto delas. E você não sabe oque aconteceu. -- disse sorrindo e o Caius arregalou os olhos. Eu li a mente de Aro que viu cada detalhe.

— não!!! Desgraçado!!! -- eu sai correndo em direção do loiro, pegando o mesmo pelo pescoço. -- ela é só uma criança. Não tem nem um ano ainda. -- disse e o joguei na parede.

— eu não escolhi. -- a parede se rachou quando ele colidiu. E sua testa estava rachada.

— você não tem direito!! -- peguei ele pela perna e quebrei todo o piso jogando ele no chão.

 
Félix ia vindo em minha direção mais Aro gritou para ele.

— deixe-a.

— você sabe que não posso fazer nada.

— Cala a boca!! -- peguei pela a nuca e comecei a bater muitas vezes seu rosto contra o chão.

— seus olhos já estão pretos. -- ele disse me olhando assustado.

— chega!!! -- quando Marcos gritou muitos guardas Volturi chegaram e me agarraram.

— Smett não vai saber tão cedo. -- eu disse me acalmando. Sai correndo.

  Eu sai pelos corredores do castelo. Eu vi o quarto com a porta decorada, era o quarto delas. Entrei no quarto, estava Smett, Esmee e Jane deitadas em uma cama redonda enorme. Jane estava quase caindo da cama.

— eu trouxe suas malas aqui, não sei qual é seu quarto. -- Jane disse se levantando.

— tudo bem. Eu vou tomar um banho.

  Eu sorri, fui até minha mala e peguei uma roupa mais limpa que a minha que estava cheia de pó. Peguei um vestido preto decotado e longo, Lucas que vão até o cotovelo.

  Fui até o banheiro tomei um banho e coloquei o vestido, ele realça meus peito e cintura. Amarrei meu cabelo em um penteado bonito e sai.

— ficou linda. -- disse e me deu um selinho rápido e saiu correndo.

  Eu sai do quarto indo até o salão de reuniões, entrei nas grandes portas.

— querida sente-se. -- disse Aro. Naquele momento eu me segurei para não revirar os olhos. -- Jane e Alec disseram que você não vai entrar na guarda Volturi. Então vai ser uma rainha.

— eu já disse que não apoio. -- disse Caius.

— Cala a boca que o papo não é contigo. -- o olhei mortalmente.

— chega vocês dois. -- disse Marcos. -- você vai ser a nossa Rainha Volturi e já está resolvido e Caius não tem oque falar. -- eu mostrei a língua para ele.

Continua....

  A Garota dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora