uma viagem inesquecível.

119 4 1
                                    

   Ainda estou dirigindo, as meninas dormiram pois acordaram muito cedo. Eu também queria muito poder participar do sono delas. Mas não posso.

  Continuo dirigindo até chegar ver o aeroporto, nosso voo seria às 11: 30 e agora é 10: 57, vai demorar um pouco para nos conseguirmos tirar todas as malas.

  Quem vê diz que tem muita coisa. Mas só tem três malas no porta-malas. E as três são minhas, como as meninas crescem muito rápido eu não posso comprar muitas roupas. Cada uma só tem uma mochila com três pessoas de roupas.

  Tirei as malas e adaptei uma mala na outra para ser mais fácil de carregar cada menina pegou uma mochila e saímos. Daqui a pouquinho Jasper vai vim buscar o carro com a chave reserva.

  Coloquei as meninas na minha frente e fomos até o aeroporto. Elas estavam ansiosas e aí descobri um outro don delas. Os olhos delas mudam de cor de acordo com as suas emoções.

  Agora seus olhos estavam roxo, aí mandei elas colocarem os óculos de sol.

  Chegamos e fomos validar as passagens.

— Olá bom dia, oque seria? -- pergunto o atendente.

— eu vim validar três passagens de primeira classe.

— Claro deixe eu ver. -- ele pega. -- falta meia hora certo. Aqui quando chegar é só entregar o tiquet.

— obrigado. Vamos meninas, comer alguma coisa. -- Elas vieram e ficaram conversando coisas aleatórias. -- meninas oque vocês querem comer.

— eu quero macarrão mãe. -- Smett é fascinada por macarrão.

— eu quero..... Macarrão também. -- ela disse pensativa.

— vocês já começaram lamen? A vó já fez para vocês?

— não. -- Elas responderam juntas.

— Lamen é um macarrão só que de outro país. Vem tem um restaurante aqui que vende.

— EBA COMIDA NOVA!!! -- elas comemoraram.

— agora vamos. -- eu disse e Elas já seguiram na minha frente.

  Agente andou um pouco até que vimos o restaurante. Era bem bonito, uma decoração japonesa. E aqui eu acho que os atendentes falam japonês se apresentando.

  Coloquei as meninas em uma mesa e junto as mapas. O atendente veio.

— おはようございます 何が欲しいですか?-- ( bom dia oque desejam? )

— 伝統的なラーメンを3つください。-- ( três lamentou tradicionais por favor. )

— muito bom. -- ele disse anotando no caderno. -- crianças ganha brinde querem vim escolher? -- elas me olharam.

— podem ir. -- eu sorri.

  Elas foram até o balcão a o moço mostrou alguns brinquedos um mais lindo que o outro. Tinha te um morcego.

— vocês vendem separados? -- eu pergunto com os olhos brilhando.

— sim cada um são 8 reais.

— eu quero dois morceguinhos. -- eu disse apontando.

— é para tia Jane? -- eu já tinha falado para as meninas.

— sim mas um é para mim. -- eu disse e Elas riram.

  Peguei o dinheiro no bolso e entreguei ao rapaz. Ele me deu os pacotes fechados e também entregou para as meninas.

   Egente voltou para a mesa e nossos pedidos chegaram. Eu abri meu rachi e elas abriram o delas.

— o mãe. -- chamou Smett.

— sim? -- eu estava levando comida pra boca.

— como que come com isso aqui? -- eu olhei para ela e elas estavam com um palito em cada mão.

— eu esqueci que vocês não sabem usar isso. -- falei e peguei a minha bolsa. -- usem isso. -- dei um garfo na mão delas.

— obrigado mamãe. -- elas disseram.

(  quebra de tempo. )

  Comemos e estávamos indo para o avião, quando chegamos as meninas estavam muito animadas. Elas já tinham me pedido para sentar na janela então eu vou ter que ir na ponta.

  Entramos as acharam os atentos e já se sentaram lá mesmo. Agora é só esperar. Para elas vai ser uma viagem inesquecível.

  A Garota dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora