( duas semanas depois. )
Meu sonho tinha errado a data do casamento, pela primeira vez ele errou.
Estava feliz tinha recebido o convite de casamento de Isabella e Edward. Eu queria muito ir, as meninas também.
Sai para comprar meu vestido e voltei cum um monte de gambiarra. Muita roupa, tipo muita mesmo.
Caius decidiu por si próprio que vai junto. Ele não que deixar Smett ir sem ele então deu a loka e vai junto.
Estava terminando de fazer minhas malas e Jane entra no quarto com uma cara nada boa.
— Oque Aro fez agora? -- perguntei já sabendo a resposta.
— eu não vou poder ir junto. -- disse se jogando na cama desanimada.
— tudo bem eu não vou passar muito tempo longe. Você aguenta. -- disse rindo.
— hahaaha muito engraçada a senhora. -- disse com um olhar mortal. -- os olhos vermelhos lhe caíram bem sabia?
— eu também gostei bastante. -- disse me olhando no espelho. -- bom tenho que ir. Se eu chegar atrasada a Alice come meu cu sem cuspe e você sabe que dói. -- disse rindo muito.
— vai lá. -- ela disse e saiu. Ela tá estranha. -- DARIII!!! -- gritei um com um travesseiro no rosto.
Peguei todas as minha malas e fui para fora lá já se via Caius no chão com a barriga para baixo, Smett em cima dele prestes a arrancar seu braço fora e Emee quase morrendo de rir.
— Oque aconteceu aqui? -- disse chegando.
— Caius falou que Heide é bonita. -- ela disse rindo ainda mais.
— Smett sai de cima de Caius por favor. -- ela saiu e ele foi levantar mas eu não deixei.
Peguei o rosto dele e esfreguei no asfalto. Nossa que sensação boa.
— tá dei já chega eu me rendo. -- disse Caius e Eu o toquei no chão. -- pra que violência.
— entra no carro. -- eu entrei e coloquei o cinto de segurança. -- prontos.
— sim -- os três falaram juntos. Comecei a dirigir até que:
— PARA AI!!! -- gritou o inútil.
— QUE FOI MERDA, QUER MATAR TODO MUNDO!!? -- gritei olhando mortalmente para ele.
— Desculpa. Eu esqueci minha carteira. -- ele disse e saiu correndo pra pegar a carteira, fechei a porta do carro e comecei a acelerar.
— mãe.... -- Smett me repreendeu.
— taaa!! -- falei e parei o carro. Esmee estava quase morrendo de rir.
— cheguei... pera o carro estava mas para trás. -- disse entrando.
— não... magina. -- disse e ri.
— sei... tá vamos. -- o inútil disse.
— agora vamos. -- eu comecei a dirigir.
Eu estava bem de boa dirigindo normalmente até que me lembro só meu sonho. Será que era uma visão?
Sei ano tá muito estranho, eu não que ia que não, mas tambem seria muita surpresa se fosse o meu futuro. Já pensou, eu e Leah. Aiiii!!! Eu tenho que parar de pensar nisso se não vou ficar louca.
Eu olhei pelo retrovisor e as meninas tinham dormido lá atrás.
— Luana? -- Caius me chamou.
— fala.
— eu poderia pedir a mão de Smett em casamento? -- disse olhando pela janela.
— COMO!!? -- eu perguntei.
— é agente tá namorando faz duas semanas e meia, ela é minha companheira e eu sou o companheiro dela. Vai por favor?
— pode. -- eu disse de cara feia.
— obrigado eu de amo sogrinha. -- ele disse todo feliz.
— a não vem não. Aí eu me sinto velha!! -- eu disse bem séria para ele.
— Desculpa aí sogrinha. -- ele disse rindo.
— não o loiro oxigenado.
Eu sei que tá uma porcaria Desculpa os erros.
Se quiserem fazer pedidos podem fazer que eu vou ver todos.
Beijos meninas e meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos
FanfictionOie meu nome é Luna minha vida nunca foi um mar de rosas, e eu posso falar que por causa de uma serta família tudo mudou e posso falar que melhorou um pouquinho. se querem descobrir mais me acompanhe em uma aventura.