Depois de ir ao aeroporto e bater um pouco no Caius e voltei para casa tudo tava normal, até que veio na cabeça.
{ Vou visitar a Emily. }
Sai de casa as precas indo em direção a casa de Emily, correndo eu pulei o rio da linha do tratado. Corri mais um pouco até que cheguei.
Os meninos estava todos na frente da casa e Seth se escondeu atrás de Embry. Leah não estava lá.
- não adianta se esconder Seth. -- o olhei com olhar psicopata.
- deixa disso Lu. -- Sam disse me abraçando. -- sentimos saudades, olha as coisinhas que você deixou aqui. -- ele assobiou e dois lindos lobos apareceram.
- Oi meus bebês. -- digo me agachado.
- Luna eh acho melhor você não.... -- Jered não terminou e os lobinhos vieram em mim.
Eu di carinho nos dois e eles me babarem toda. Os garotos olharam imprecionados.
- como eles einda lembram de você? -- Quill perguntou.
- você é lobo, me responde você. -- digo me levantando, liguei um apito dentro do bolso.
Um fino barulho soou e os lobinhos que agora estão grande se sentaram.
- que lindos. -- digo apitando em forma
" liberar ". -- lobos podem ser criaturas perigosas mas quando são salvos dão a vida ao seu salvador. Preciso ver a Emily!!- ela está na cozinha, estamos saindo, tchau. -- Sem falou e todos entraram na floresta.
Eu entrei dentro da casa e lá estava o ótimo cheiro da comida deliciosa de Emily. Cheguei perto e a abracei. Ela tomou um susto e seu coração asselerou.
- Oi querida!! -- ela me abraçou de volta.
- Desculpa não ter vindo te visitar. Eu estava tão ocupada com muitas coisas. -- figo me soltando.
- eu estendo. Mas como vai as meninas? Estão bem? Pelo que fiquei sabendo Seth terminou com a namorada para ficar perto da Esmeralda. -- diz com um sorriso ladino.
- dessa eu não sabia. Mas ela estão bem. Smett é noiva e eu quero matar o seu
" noivo " idiota. -- fiz aspas com os dedos.- entendo. Como seu cabelo está comprido, está lindo!! -- ela diz passando a mão no meu cabelo preto.
- eu estava querendo cortar bem curtinho, ele encomoda para lutar, e eu sinto que logo logo isso vai acontecer. -- eu digo seria. -- corta para mim?
- Claro, mas tem certeza?
- Absoluta.
Nos subimos para o quarto dela e ela foi achar a tesoura e a maquininha. Ela está a com uma do de cortar o meu cabelo.
- eu certeza? -- ela diz com receio.
- mete a tesoura. -- eu digo confiante.
Eu fechei os olhos e escutei o barulho tá tesoura. Abri os olhos e me olhei no espelho, estava bonito.
- ainda tem que arrumar. -- ela terminou e eu me olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos
ФанфикOie meu nome é Luna minha vida nunca foi um mar de rosas, e eu posso falar que por causa de uma serta família tudo mudou e posso falar que melhorou um pouquinho. se querem descobrir mais me acompanhe em uma aventura.