Eu não parei de acelerar aquele carro nem por um segundo, eu não aguentava mais minha vida naquele lugar, os lobos viviam grudados em mim não tinha a liberdade de fazer nada.
Os cullen's também não saiam do meu pé, eu estava com a vontade de ir em bora e nunca mais voltar.
— boa ideia Luna. -- disse a mim mesma.
Dei meia volta com o carro, iria ao aeroporto comprar passagem para nova york, irei voltar para lá e só voltar um dia antes das visões de Alice.
Eu acelerei aquele carro, acelerei muito, não estava com cabeça para nada agora, só queria fugir e nunca mais voltar. E agora percebi o quanto eu me odeio.
Odeio, eu, minha vida, me odeio por ser tão burra. Sou uma idiota por não fazer as escolhas certas.
Si eu vi oque está acontecendo comigo é uma crise de ansiedade, depressão.
Encostei o carro, apoiei a cabeça no volante e me permiti chorar, tirar tudo que eu tinha que tirar. Eu estava só o pó nesse exato momento.
Comece a dirigir de novo, sai da cidade deixando tudo para trás. Eu ia em bora. Queria descansar. Tirar um tempo para Luna e somente Luna.
Cheguei ao aeroporto, estacionei meu carro é sai. Entrei no local, tinha várias pessoas lá dentro. Fui até o lugar onde pega as passagens.
— Olá como poderia ajudar moça?
— tem passagem para Nova York para ainda hoje?
— daqui quarenta e cinco minutos tem.
— eu quero uma.
— quantas malas a cento tem?
— nenhuma, tenho casa lá.
— Claro, espere só um minuto. Tem cadastro no aeroporto?
— sim, o cadastro Cullen. Eu sou Luna Cullen.
— sim senhora. Que para primeira classe ou classe executiva.
— primeira classe. A aeromoça Sheron ainda trabalha aqui? -- perguntei a ela pois Sheron é vampira também.
— sim ela está como assistente da sua família.
— consegue chamar ela para me acompanhar no voo? É porque eu estou grávida e preciso de ajuda em algumas coisas.
— sim claro. Aqui sua passagem. Quer que mande o comprovante para o imail dos Cullen?
— não. Mande para o imail de Alice Cullen.
— claro já mandei. Boa viagem moça.
— obrigado. -- eu sai dali e fui para o local e espera.
— chamamos os passageiro da primeira classe do voo 248 para embarcar. -- após alguns minutos eu esperando. disse uma voz feminina nos alto falantes.
— é agora meu bebê. -- falei passando a mão na barriga.
Fui para o local e me chamaram primeiro pra entrar pois eu estava grávida. Me revistaram e depois eu entrei. Quando cheguei dentro do avião a aeroporto Sheron veio até mim.
— Olá Sheron. -- disse balançando a mão.
— Olá Luna quanto tempo. Você até está grávida. Quem é o pai é o Edward? -- quando ela falou aquilo eu abaixo a cabeça.
— o bebê não tem pai Sheron.
— então desculpa. Venha vou te mostrar seu assento. -- ela falou e eu acompanhei ela. -- aqui, como sou sua assistente de voo, vou ficar ao seu lado na viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos
FanficOie meu nome é Luna minha vida nunca foi um mar de rosas, e eu posso falar que por causa de uma serta família tudo mudou e posso falar que melhorou um pouquinho. se querem descobrir mais me acompanhe em uma aventura.