Continuação sem Spoyler...
( Algumas semanas depois. )
Bella ainda não tinha acordado, Edward não sabia se agradecia ou se culpava a si por Renesmee crescer sem a mãe do seu lado.
Renesmee ainda tinha rostinho de bebê mesmo com aparência de 4 anos, mas estava crescendo rapidamente. Jake vive aqui em casa e eu quero enfiar um rojão no cu dele, mas isso não seria bom exemplo para minha pequena.
Rosalie e minhas filhas estão cuidando da Renesmee como irmãs, e eu? Querendo ou não estou sendo a mãe daquela pequena vampirinnha.
Eu e Edward nos aproximamos bastante e sempre estamos juntos para tudo, eu não tenho mas ódio dele as vezes é só raiva.
Querendo ou não eu cresci com ele ao meu lado. Sou sua irmãzinha mais nova, mas as vezes da vontade de jogar ele dentro de um buraco e deixar ele lá pelo menos uma década.
Agora eu estou deitada de bruços com Renesmee deitada em cima de mim. Ela dorme bastante, mas também é bem agitada quando quer.
Umas características boas sobre a Renesmee é que ela é quieta quase não fala quando está perto dos outros, mas quando está comigo ela se solta bastante.
Ela tem tem aparência de um bebe de quatro anos, adora bolo de chocolate e sempre pede para mim fazer.
Hoje eu e Renesmee vamos ao mercado comprar coisa para bolo de chocolate. Já que a última semana nos sustentamos só de bolo é claro que acabou as coisas.
— Nessie acorda!! Vamos ao mercado hoje, lembra? -- eu digo e ela se meche.
— aham -- diz e se senta na minhas costas.
Levantamos e nos arrumamos, Renesmee estava animada para ir no mercado para fazer compras secretas de doces e mais besteiras.
Fomos para meu carro que agora tem a cadeirinha na frente e partimos para o mercado. Todos estavam caçando então eu só fechei a casa e sai.
Chegamos no mercado e compramos, trigo, açúcar, achocolatado, ovos, óleo, fermento e chocolate meio amargo.
Pegamos muito Fini para esconder no meu quarto para Rosalie não brigar comigo.
— quer mais alguma coisa princesa? -- pergunto olhando ela olhar a prateleira de macarrão instantâneo, miojo.
— eu quero esse!! -- apontou para miojo de tomate, meu preferido.
— Vamos esconder também, porque não é saudável. -- disse e a peguei no colo para ela pegar o miojo. -- só isso? Não quer mais nada?
— não, só isso!! -- ela diz com aquelas bochechas redondinhas e eu sorrio toda boba.
Fomos para o caixa e eu fiquei olhando uma garrafa de Wisky, olhei para Renesmee e neguei mentalmente.
— só isso? -- o atendente perguntou.
— mais alguma coisa Nessie? -- ela nega com a cabeça. -- tudo bem. Só isso mesmo.
— deu 92,99. -- entreguei o dinheiro e peguei as sacolas.
Renesmee segurava a minha saia enquanto andávamos, eu abri o porta malas e a coloquei sentada na porta enquanto colocava as sacolas dentro do porta malas.
Derrepente escultei uma voz atrás de mim.
— Oi Luna!! -- era Jéssica.
— Oi. -- disse seca. -- da Oi Nessie.
— Oi. -- disse sem muita importância enquanto brincava com a ponta dos cabelos.
— você nunca mais foi a escola, agente pensou que estáva doente, nem na formatura foi. -- ela diz me olhando dos pés a cabeça. -- então... sua filha?
— é sim, adotada mais é meu bebê. -- digo bagunçando o cabelo dela.
— que bom, eu e Mike estamos namorando. -- ela diz.
— que bom, felicidades, agora eu preciso ir. Tchau.
— tchau, tchau pequena. -- Nessie assenou e foi para seu lugar, eu entrei e fui também.
Estávamos na estrada quando um carro passa em alta velocidade e bate na lateral do nosso carro, eu perco a direção. Eu rapidamente tirei o sinto e abraçei Nessie. Eu só conseguia sentir o carro saindo do asfalto.
Depois disso apaguei.
Desculpa o cap curto e Desculpa postar tão tarde. Eu tinha esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Lobos
FanficOie meu nome é Luna minha vida nunca foi um mar de rosas, e eu posso falar que por causa de uma serta família tudo mudou e posso falar que melhorou um pouquinho. se querem descobrir mais me acompanhe em uma aventura.