• Bem vindo(a) e boa leitura.
• Comente e vote, isso ajuda bastante.
• Caso veja erros corrige sem medo!°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Sexta-feira, 17:42PM
-Fica calma, se ele te chamou não foi para te demitir, garota. - Mitsuya tentava convence-la pelo telefone.- E como você tem tanta certeza disso? Me diz! - S/n estava um pouco nervosa.
- Seu trabalho aí é excepcional, não tem motivos para te mandarem embora! Confia no que eu tô falando. - Takashi foi sensato e estava convicto do que dizia.
Ele era o melhor amigo da S/n. O calmo e a insensível. Não tinham muito haver eram quase completamente diferentes. Ela é uma garota de poucas reações como Mitsuya, mas perde o controle e fica nervosa bem mais rápido que ele, mas ainda sim, se davam muito bem!
- Certo... - Bufou - Eu tô indo lá mas se eu for demitida te quebro na porrada! - Não esperou ele responder e desligou o telefone.
Saiu do banheiro e andou em direção a sala do seu superior. Mitsuya era o único que ela confiava e com quem se abria.
Ele a conhecia com a palma da sua mão, era o único que manteve contato depois de sairem da gangue Manji além dos gêmeos Smiley e Angry.
S/n se formou em psiquiatria um tempo depois, deixando para trás os acontecimentos da sua vida como capitã da quinta divisão.
Quer saber como ela consegiu esse cargo? Bom... Sem pressa, logo mais vamos ver isso.
Bateu na porta de leve, ouvindo a voz do seu chefe pedindo para entrar.
- Licença, o senhor me chamou?
- Sim, sente-se. Te chamei aqui ,pois tenho algo a propor pra você! - Alívio... ele não vai demiti-la.
- Estou ouvindo... - puxou a cadeira e se acomodou.
- Você tem feito um ótimo trabalho nos meses em que trabalhou aqui, por isso, te indiquei para trabalhar na Casa Wenesdey. - Isso paralisou a garota.
- Aquele manicômio que também abriga os maiores assasinos do Japão? - Franziu o senho - Não creio!
Esse lugar abrigava diversos assasinos famosos. Acontecia tudo de ruim desde mortes de guardas, até as piores torturas de psiquiatras que tentavam ajudar.
A Casa Wenesdey tinha uma segurança super avançada mas nem isso impedia alguns dos habilidoso assassinos de sairem e entrarem quando bem entendiam.
- Sei que é um pouco... arriscado mas pense, uma oportunidade como essa não aparece sempre!
- Aceito! - S/n disse sem hesitar
- Lá você ganha bem mais do que aqui, pode avançar seu cargo e até mesmo fazer seu próprio escritório!
- Por mim ótimo!
- Mas entendo se não quiser... pera, você concordou em ir? - Não percebeu a decisão rápida dela.
- Duas vezes! Eu sempre tive interesse em saber como era trabalhar nesses lugares. Pode não parecer mas já vivi em ambientes violentos...
Óbvio que ia aceitar, Mitsuya iria concordar? Não! Mas ainda sim, como seu superior disse, é uma oportunidade que não aparece todo dia.
- Perfeito! Te indiquei pois sei o quão competente você é, segunda você já começa então, vou te dar mais informações pelo celular. Boa sorte S/n, eu te desejo tudo de bom! - A garota agradeceu e saiu da sala aproveitando para ir embora pois já tinha ultrapassado seu horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heal My Mind - Keisuke Baji
Hayran KurguS/n aprendeu desde pequena a se defender e encarar seus problemas de frente e sem medo de falhar. Ela é uma garota de poucas reações, mas perde o controle bem rápido Após sair da Gangue Manji de Tokyo e seguir sua vida, por ironia do destino ela en...