28

908 76 100
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛🌼💛

                  🌼 Aykyo Kyo🌼


Sinto um toque no meu ombro e abro os olhos, o Chifuyu estava ali com um olhar engraçado e sento na cama esfregando os olhos. Baixo a vista e o Draken estava deitado ali abraçando minha cintura, coro um pouco com o olhar do loiro. Escuto ele rir baixinho e balanço o Draken pra ele acorda, o mesmo abro os olhos. Quando ele senta na cama o seu cabelo estava solto e vai sobre os ombros.

- Bom dia - ele diz.

- Melhor ir embora - o Chifuyu diz - O professor já vai chega.

- Tá.

O Chifuyu vira andando até algum lugar e encaro meu grandão que estava bocejando. Aliso seu rosto deixando um beijo na sua testa.

- Acorda.

- Eu tô quase - ele diz rindo - Tenho que ir.

O loiro levanta da cama espreguiçando o corpo e fico olhando na sua direção. Ele era muito lindo, levo a mão tocando sua barriga e o loiro da um sorriso.

- Até depois.

Ele beija minha testa.

- Até.

Fico olhando ele sair do quarto e espreguiço meu corpo, levanto da cama seguindo até o banheiro. Tomo banho, escovo os dentes e depois volto ao quarto. O Chifuyu estava na cama arrumando a roupa e sigo até minha mala pregando uma. Visto sobre o olhar dele e sabia que ele ia solta alguma gracinha.

- Nem começa - falo.

- Não falei nada.

- Só que está pensando.

A porta se abre com tudo e pulo de susto quando o Tatsuo entra falando alto.

- Vamos comer - ele diz - Meus loiros.

Dou um sorriso calçando uma sandália e o seguindo junto com o outro. O Tatsuo vai falando sobre dividir o quarto com o Koji era perfeito antes, mais agora ele tava meio mal e não ria como antes. Todos sabemos porque ele não rir, eu estava com raiva do Shinichiro por isso. Ainda bem que essa viagem ele não ia aparecer aqui e poderíamos cuidar do Koji. Assim que chego na cozinha que tinha ali, vejo o Masaki comendo junto com o Nahoya, eles riam da cara do Souya. Coitado, sento ao lado deles e a conversa era sobre o Rindou ter quase pulado no Souya de desejo. Esses meninos são tudo um bando de pervertido, eu era o único que ia ser salvo, talvez o Inui também.



            ⚜️QUEBRA DE TEMPO ⚜️


Sento ao lado do Izana que estava comendo uns bolinhos que o Kakucho estendi na sua direção, assim que o moreno ver que sentei ali estende um na minha direção, pego comendo. Procuro o Draken, ele estava falando com o Mitsuya e depois vem na minha direção. Ele senta atrás do meu corpo abraçando, encosto nele olhando a fogueira. Tudo estava até que bem, o frio não era tão grande. Fico ali gostando do carinho que estava recebendo do meu loiro, fecho os olhos quando ele beija minha nuca rindo.

- Não vai dormi.

- Eu vou tenta - sussurro - Você fica fazendo carinho, aí eu durmo.

O Masaki vai chegando e senta ao nosso lado

- Vocês são tão fofos - ele diz - Que inveja.

- Você tem o Wakasa - falo.

Ele fecha a cara e suspira.

Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora