87

378 42 83
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜


💙 Kawata Souya💙



Sinto um toque no tornozelo e olho pra baixo, o Rin tava sentado no chão e mexia no meu tornozelo. Fico olhando na sua direção, ele fazendo carinho ali. Desde que marcamos a data da guerra, ele não saída da minha casa. E agora fez eu fica aqui na sua casa, porque era seguro. Fecho os olhos quando seus dedos fazem uma massagem ali, solto um suspiro.

- Cansado?

- Um pouquinho, é difícil fica alerta o tempo todo.

- Sim, é verdade.

Abro os olhos quando sinto ele se mexer, vejo o mesmo vindo na minha direção e beijando meus lábios. Dou um sorriso puxando o mesmo deitando no sofá com ele. O Rin deita de lado e faço o mesmo ficamos de frente um para o outro. Aliso sua bochecha com carinho, ele fecha os olhos.

- Como tá o Izana?

- Péssimo, ele não come - o Rin diz - O Kakucho tava pirando.

- Eu entendo, o Jun era seu melhor amigo - digo - O Inui tá na mesma, o Kokonoi tá surtando.

Abraço seu corpo enfiando o resto em seu peito, suas mãos alisam minhas costas.

- Rin, eu tô preocupado com a guerra.

- Eu também.

Ele segura meu rosto e beija meus lábios, sinto um toque na bochecha do seu polegar. Fecho os olhos quando ele aprofunda o beijo.

- Souya, eu te amo.

- Eu te amo, Rindou.

Ficamos nos olhando e começamos a rir.

- Acho lindo quando sorri - ele diz.

- Você também fica bonito.

Fecho os olhos bocejando, ele faz carinho em meu ombro.

- Dormi um pouquinho - ele diz - Precisamos descansar.

- Sim, você deveria também.

Ele levanta e seguro sua mão enrolando as pernas em sua cintura, seguimos até o quarto dele, abro a porta ajudando o Rin e sou deitado na cama com ele ao meu lado. Abro os braços e ele vem abraçando meu corpo, enfiando o rosto no meu peito. Aliso suas costas e fecho os olhos agora pra dormi um pouco. Adorava fica assim com ele em meus braços, sinto seu cheiro e dou um sorriso.



⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️


Pego o uniforme da toman e vou colocando, pego a faixa vermelha e coloco na testa amarrando ali. Giro alisando o meu irmão que não consegui dá o nó. Passo o olho pela Tenjiku e vejo os Haitani que tavam ali, eles tavam ao lado do Izana. Eu achava engraçado que todos tavam de vermelho, e eles são os diferentes estando de preto. O Rin olha na minha direção e da um sorriso, segui até o mesmo que também vem na minha direção e beija meus lábios.

- Toma cuidado - falo.

- Você também - ele diz - Se ver que é muito, vêm até onde estou.

- Tá bem, isso vale pra você.

- Pode deixa.

Ele beija novamente meus lábios e voltamos a nossas gangues. Segui até a minha moto colocando a bandeira ali e subi na mesma e encaro meu irmão.

- Toma cuidado!

- Você também.

Alguém da o sinal e saímos em disparada na direção do lugar. A rua era lotada por motos e isso chamava a atenção claro. Quando chegamos no local vou estacionado a moto e descendo da mesma. Todos ficam em silêncio quando barulhos de motos vão entrando pelo local. Vejo motos entrando ali e o Kony desce de uma, e um cara ao lado dele, o cara da uma olhada na nossa direção e gira. O mesmo usava capuz e uma máscara, o Kony sussurra algo rindo na sua direção e dava pra nota que o cara sorria. Vejo o avô do Koji no canto, eu não confiava nesse velho, sei lá, ele tem cara que ia fazer algo. O Natsume chega perto do Kony e fala algo, dou um suspiro porque essa desgraça tava viva.

- Está pronto, maninho? - o Kony pergunta.

Encaro o Kony que tava com um uniforme da sua gangue. O uniforme era preto com verde, até que era bonito.

- Vamos maninho - ele fala - Vem, com tudo e vou te mostra o quanto você é fraco.

Vejo o Koji andando até perto da irmão. Fico tenso já pensando no que poderia acontecer.

- Você se acha - o Koji diz - Não lembra? Que sou melhor que você.

- Oh, será mesmo? Você sempre se achou o melhor.

- Porque eu sou o melhor.

Escuto uma gargalhada do Kony.

- Maninho, se você fosse tão bom - ele diz - Você estaria no meu lugar e não contra mim.

O Koji levanta aperna e o Kony deferente facilmente. Ele defende como não fosse nada.

- Eu vou te mata, irmão!

O Kony solta uma gargalhada maldosa.

- Eu quero ver tenta, irmãozinho.

Todos ficam tensos quando eles tomam posição de luta, a gangue do Kony começa a se mover. Os outros que tavam ali olham na direção deles e vejo o carinha que tava com o capuz e máscara levanta a mão parando eles. Os Yukimura ficam se encarando e agora ia acontecer o que mais temia. O pior disso era sabe que um dia morrer, e são gêmeos. Fico pensando no meu irmão e eu, somos gêmeos e ver irmãos assim brigando era terrível.


- Não vamos deixá-los sem diversão - o Koji diz - Meninos, ataquem todos.

E nisso se formou um caus, porrada pra todo lado. Sinto um ao meu lado e desvio do mesmo o derrubando no chão. Volto a olha os meninos que brigavam. O Izana batiam e quase todos que tavam na sua frente, o carinha de capuz tava ao lado da moto só olhando tudo. Giro quando escuto um barulho algo e vejo o Koji voando longe. O Kony da um sorrisinho cínico.


- Viu? Eu sou melhor!

O Koji levanta limpando a boca e vai pra cima do Kony que não consegui desvia e é acertado na barriga. Ele da um passo pra trás, pelo canto do olho vejo o cara da moto se movendo, mas ele não parecia que ia luta. Ele parecia tá esperando algo, encaro os gêmeos Sano, que estavam agora brigando e descendo a porrada em geral. Procurou o Shinichiro que tava em pé e o Wakasa ao seu lado, ninguém ia conseguir chega nele. O Naomi não tinha chegado, e acho que era bom. Não tava gostando dessa luta e se o Kony matou mesmo o Jun, ele poderia tenta mata o Shinichiro ou Naomi, e tento só o Shinichiro aqui seria mais fácil de não deixamos acontecer.



💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜

Obs: Começou.

Obs: Até que não tá tão ruim.

Obs: Souya, eu te entendo.

Obs: Que venha as revelações.

Obs: Vamos, Yukimura quero ver sangue.


VOTE E COMENTE 🤭

Leia também:

TodoBaku/KiriDeku 🐺 Destinado ao Alfa ☪️ Filhos da Lua vol 1

KuAki /ToKi 🐺 Conectados por Alma ☪️ Filhos da Lua vol 2

BokuAka/IwaOi/KageHina/WakaTen/KuroTsukki/AtsuKitOsa 🐺 Destinado de sangue ☪️ Filho do Despertar vol 1

BokuKuro/ IsaShuAtsu/ WakaTowa/ SakuSei 🐺 Herança de sangue ☪️Filho Do Despertar Vol 2

RinSou/ShiKo/WakaMa/RaNah/MikTake/BaChi/KokoInu/KakuIza/HakMtsu/DraKyo/KazuTatsu/ TakeKazu ☪️ Diamond Secret 💎 Série Diamante livro 1

InuOkka/ SukuFushi/GojoIta ☢️ Toxic

DraTakeMik/ BajiChifuKazu/ HakkMtsu/ RinSou/ RaNah/ KokoInu/ KakuIza / ShinKo/ WakaMa 🎭 Gangs and Roses 👑 Reis Tóxicos livro 1

Shiko/ RinSou/ KakuIza/RaNah/ KokoInu/ MinoJun/ HanShi/ WakaMa 🎭 Memories and Roses 👑 Reis Tóxicos livro 2

MikeyxTakemichixMikey/ Shiko/RinSou/RanNaho/KokoInu/WakaMa/MinoJu/ SanAki 🌸 Love Toxic

RinSou/ShiKo/WakaMa/RaNah/MikTake/BajiChify/KokoInu/KakuIza/HakMtsu/DraKyo/KazuTatsu/ TakeKazu/ShinKo/ WakaMa/MinoJun/HanShi/ SanAki ♠️ Verdade Secreta

AkaFuri /KagaKuro/ AoSaku/kiKasa 🩸 Laços de Sangue

KiriBaku ☸️ Estanho Amor

Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora