48

798 75 157
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão!

🖤💛🤍🖤💛🤍🖤💛🤍🖤💛🤍🖤💛🤍🖤


💛 Hanagaki Takemichi 💛



Acordo com um peso em cima e tento mexer meu corpo, só que não consigo. Solto um suspiro e tento novamente e nada, já tava ficando sem ar.

- Que merda....- resmungo.

Abro os olhos e vejo que os gêmeos estavam com os braços em cima e isso tava tirando meu fôlego, belisco seus braços.

- Saíam de cima....- digo - Tô sem ar.

Eles se mexem e finalmente consigo respirar, sento na cama e encaro o quarto que tava uma bagunça.

- Bom dia!

Escuto eles falarem.

- Bom dia!

Fica um silêncio horrível nessa hora, já que o constrangimento era grande. Eu não acredito que passei a noite com eles dois novamente, eu ainda não tinha acostumado. Por fora eu estava normal só que por dentro tava quase tento um infarto agora. Olho de lado e o Mike, estava deitado de barriga pra cima todo sorridente e com marcas no peito. Encaro o outro lado e Mikey, tava deitado de costa e a mesma toda arranhanda. Sinto meu rosto pegando fogo ainda mais, mordo o lábio tentando não grita de vergonha, só que todo castigo é pouco. A porta se abre por um Koji comendo passou por ela falando algo que não entendi, ele arregala os olhos quando vê a gente.

- Oh....- ele solta - Caralho.

- Porra!...- digo.

Ele fica olhando na nossa direção e solta uma risadinha.

- Safadinho....- ele rir - Vamos toma café?

Ele sai fechado a porta e baixo a cabeça escondendo o rosto. Aquele idiota, eu vou mata ele quando consegui anda direto, estico o braço espreguiçando e encaro os gêmeos que estavam encarando de volta.

- Está bem? - ele perguntam.

- Tô sim....- falo - Meio dolorido, só que bem.

Eles ajudam a levanta e seguimos até o banheiro, entro com eles embaixo do chuveiro dando a água quente relaxa meu corpo e eles começam a banhar meu corpo. Depois disso eles mim levam até o quarto e visto uma roupa eles, camisa do Mike, e calça moletom do Mikey, pra não ter confusão. Depois descemos as escadas e seguimos até a cozinha onde o Izana e Koji estavam lá comendo, sento na mesa e começo a comer em silêncio, eles ficam conversando sobre algo, olho de lado e o Shinichiro vinha entrando na cozinha e ao lado dele tava o Naomi. Quando termino de comer levanto colocando a xícara na pia e sigo até o quarto procurando meu celular e o vejo caído ao lado da cama, baixo pegando e tenha algumas mensagens nele, destravo e arregalou os olhos quando vejo quem tinha mandando a mensagem.

Espero que tenha gostado da noite com eles, você é meu.

Travo o celular apertando o mesmo, a porta se abre e viro encanado os gêmeos.

- Takemichi?

Dou um sorriso.

- Sim?

Eles erguem uma sobrancelha.

- Você está bem?...- o Mikey pergunta.

Sigo até onde eles estavam os beijando.

- Claro.

- Você é um péssimo mentiroso....- o Mike diz - Mas vou fingir que acredito.

Beijo os lábios deles e os mesmo abraçam meu corpo.

Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora