56

856 68 82
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤🧡💛🖤🧡💛🖤🧡💛🖤🧡💛🖤🧡💛🖤


                 💛 Matsuno Chifuyu💛


Sento na cama espreguiçando o corpo e encaro o quarto que tava uma bagunça, levanto da cama seguindo até o banheiro. Tiro a roupa jogando de lado e entro deixado a água quentinha cair sobre minha pele. Tomo um banho relaxado só que rápido já que tinha aula. Termino o banho pegando a tolha enxugando, escovo os dentes, vou saindo do banheiro com ela na cintura e pego meu uniforme. Começo a vesti o mesmo, quando terminou de me arrumar, pego minha bolsa e vou saindo do quarto. Vou descendo as escadas e estava tudo silencioso.

- Mãe?

Entro na cozinha e não tinha ninguém, pego o bilhete.

      “ Fui trabalha"

Pego o sanduíche que tinha ali e vou saindo de casa. Desço as escadas do prédio comendo e vejo o Baji, corri até o mesmo. Beijo seus lábios rindo, e ele morde meu sanduíche.

- Bom dia!

- Bom dia!

Termino de comer e subi na moto com ele. O caminho até a escola foi rápido. Assim que chegamos na escola desço da moto e vejo os meninos de longe. Começo a anda até os meninos e o Aki passa do meu lado correndo com o Sanzu atrás. Começo a rir ao ver o Sanzu abraçando o outro que tenha correr. Segui até onde os outros estava e bagunço o cabelo do Takemichi.

- Bom dia!

Eles olham na minha direção.

- Bom dia!

Sento ao lado do Koji que comia um bolinho que cheirava bem.

- Onde comprou?

- O Naomi que fez.

Arregalou os olhos.

- Ele fez?

- Sim, ele tem no café.

Ele estende o garfo de plástico na minha direção com bolo. Sinto o gosto e era tão gostoso, dou um sorriso comendo.

- Parabéns, ele sabe fazer bolo.

- Não só isso - ele diz rindo - O café é gostoso também.

Ficamos ali esperando todos chegar e quando os mesmo chegaram seguimos até a sala. Beijo o Baji que ia com o Kazutora e os outros até sua sala. Entro na sala seguindo até o meu lugar, sento na minha cadeira pegando o caderno e respondendo a atividade com o Inui.

Quando a aula acabou solto um bocejo, levanto da cadeira. Vamos saindo quando o Jun e Raiden giram com tudo quando passa uma pessoa correndo.

- Que foi? - pergunto.

- Por dois segundos - o Jun diz - Achei que era uma pessoa conhecida.

- Eu também - o Rai diz.

O Koji solta uma risadinha.

- Sim, o cabelo dele lembra o Shio - ele diz - Já confundi também.

- Quem é Shio? - o Inui pergunta.

- Um amigo - o Masaki diz - Vocês iam adora ele, o Shio é super fofo.

- Onde ele tá? - o Tatsuo pergunta.

Encaro eles quatro já que os mesmos estavam meio triste.

- Ele tá viajando - o Koji diz - Depois que se livrou da merda da família dele, o coitado viajou pra viver.

Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora