25

986 86 134
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜

             💙 Kawata Souya💙

Fico mexendo no cabelo do Aki que quase dormia no meu colo. Ele estava com olheira e parecia bem cansado mentalmente, também na mora o Sanzu deve cansa mesmo. Olho os meninos que estavam conversando ou comendo, Koji e Inui não estavam vindo a escola. Ninguém sabe onde eles se meteram, as vezes o Koji aparece aqui no final da aula. Ainda bem que estávamos entrando de férias depois das provas, assim ele não perdia assunto. O Inui não deu notícias, mas o Kokonoi disse que ele estava bem. Eu já tava desconfiado que o doido prendeu o loiro em algum lugar. Falando em doido, o Nahoya finalmente tava namorando o Ran, esse casal era tão estranho quanto lindo. O Tatsuo volto e estava mais doido que o normal, o Kazutora não largava ele pra nada, o Jun e o Minoru estavam bem, acho que não tão bem já que o Naoki sempre os atrapalhava, o Masaki tinha dado um gelo no Wakasa faz duas semanas, o Baji e Chifuyu agora andavam com anéis de casal, o Kyo e Draken eram um casal conforto do grupo, o Mitsuya e Hakkai estavam quase morando juntos, Izana e Kakucho estavam tão tóxicos como sempre. Agora o Take e os gêmeos estão meio estranhos, não sei como o Take ainda tá com eles. Os dois não eram lá confiáveis, o Take tinha falado que ele estava meio triste já que os gêmeos andam sempre com vadias ao redor. Falando de vadia o Rindou tem chama pra elas e pra uma praga chamada ex. O Rindou disse que gosta de mim, mais tem a praga do ex que sempre atrapalha ou tenta algo. Não que eu e o Rindou estivéssemos namorando ou algo, eu não sei se confio nele o suficiente.

- Sou-chan!

Pulo de susto quando alguém chama, giro e o Masaki estava olhando rindo.

- Hum?

- Tava dormindo?

- Não, só tava pensando na vida.

- Que profundo - o Jun diz.

Coro um pouco. O Aki de mexe e baixo a vista o olhando, ele ainda dormin e abraça minha perna.

- Eu não sei se tenho medo pelo Souya ou pelo Aki - o Chifuyu diz.

Olho confuso na sua direção e o mesmo rir aponta pra o lado, sigo olhando até ver que o Rindou e Sanzu olhavam na nossa direção com um olhar de psicopata.

- Você pode larga ele - o Sanzu diz.

- Na verdade, ele que está agarrando minha perna - falo.

Ele levanta seguindo até onde estava e fico olhando meio com medo. Ele era meio estranho e se tratando do Aki, eu não ia ficar no caminho. Quando ele vem com a mão na minha direção a mesma é segurada, o Rindou estava ali o olhando.

- Onde vai com essa mão?

- O afasta do que é meu.

- Pode se pega o seu namorado - o Rindou diz - Sem toca no Souya.

O Sanzu só revira os olhos e segura o braço do Aki, o mesmo se mexe abrindo os olhos. Quando ver o Sanzu suspira abraçando o mesmo, escondendo o rosto na curva do pescoço do rosado. Casal estranhamente fofo. O Rindou senta ao meu lado e fico meio tenso, depois do no beijo não tínhamos nos fala tão bem.

- Eu vou parar de anda com vocês - o Jun diz - Já já vou pega essa mania tóxica de vocês.

Todos olham na sua direção com uma sobrancelha erguida.

- Que? - ele pergunta confuso.

- Você é o menos indicado a fala isso - o Mitsuya diz.

Ele leva a mão ao peito fingindo está ofendido. Dou um sorriso quando o Minoru fica tentando não rir.

Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora