74

583 53 126
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão!

🖤💛🤍🖤💛🤍🖤💛🤍🖤💛🤍🖤💛🤍🖤

           💛 Hanagaki Takemichi 💛

Sinto um peso no corpo e solto um suspiro, abro os olhos e dou de cara com o Koji sentado nas minhas costas. Balanço o corpo fazendo o mesmo cair na minha cama, ele solta uma risadinha. Sento na cama olhando em volta e só tinha ele ali mesmo, achei que ia acorda com todos ali.

- Que faz aqui?

- Esqueceu? Hoje temos um lugar pra ir.

- Oh, era hoje?

- Sim.

Levanto da cama e sinto um tapa na bunda, giro o olhando e o mesmo da um sorriso. Sigo na direção do banheiro tirando a roupa e o idiota começa a assobia. Entro no banheiro e sigo até o chuveiro o ligando a água vai caindo sobre meu corpo e fico ali tomando banho relaxado. Depois do banho, escovo os dentes, pegando a tolha enrolando na cintura e vou saindo do banheiro. O Koji mexia no celular rindo e suas bochechas tavam coradas, então era a dupla dele.

- Take?

- Sim?

Ele batia o celular no queixo e olhava na minha direção sério.

- Dói transa com dois, né?

Quase deixei a roupa cair no chão, sinto o meu rosto corando.

- Koji!

- É só curiosidade - ele diz - Referência, na verdade. Tipo uma troca de concelhos.

- Tipo, dói e não dói.

- Que? - ele fala cínico- O meu não doeu.

Eu queria morrer ali, estava com vergonha.

- Os gêmeos são bons no que fazem - digo irritado - Então, não foi ruim.

- Ui, ele ficou com raiva - ele diz.

Ele começa a rir baixinho e dou língua. Pego uma calça vestindo e quando vou coloca a camisa paro encarando o Koji.

- Espera, você transou com os dois? - pergunto.

- Sim.

- Com aqueles dois?

- Foi ótimo.

- Como eles não brigaram?

- Porque eu sou super sexy - ele diz - E tavam fodendo esse corpinho aqui, então, nada de briga.

Sinto minhas bochechas coradas.Fico o olhando e o mesmo da um sorriso. Quando já tô pronto pego a carteira e sou puxado com tudo pra fora da minha casa. Sigo ele que ia na direção da estação, o metrô chega e entramos no mesmo.

- Tenho que ir? - pergunto.

- Você queria ajuda - ele diz - Então, eu estou ajudando.

Bato em seu ombro.

- Sei, não vou compra nada extravagante. - falo - Tá ouvindo?

- Que? Nadinha?

- Não.

- Que chato.

- Vai compra algo?

- Vou, acho que sim.

O metrô vai parando e seguro no braço do Koji saindo do mesmo. O caminho até o shopping foi como ele falando que tinha que compra algo que ia fazer os gêmeos surta. Só que eu não ia coloca meu cu na jogada, entro no shopping e nem tinha tanta gente. Fico olhando as lojas, tinha cada coisa linda que se eu começa a compra ia falir. Hoje fazia alguns meses que tava namorando os gêmeos, então, ia fazer uma surpresa.

Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora