Boa Leitura!
Obs: Sem revisão.
💖🖤💖🖤💖🖤💖🖤💖🖤💖🖤💖🖤💖🖤
🖤 Hanamaki Aki 🖤
Desço as escadas seguindo até a cozinha onde estava minha mãe, chego por trás bem devagarinho e soprando sua nuca. Ela da um pulo algo e começo a rir baixinho, a mesma gira e começa a bater no meu ombro.
- Menino, que susto.
- Foi mal.
Beijo sua bochecha e a mesma rir.
- Hoje não tem aula?
- Não, tem algo na escola.
Sigo até a mesa sentando na cadeia e pegando uma maçã. Dou uma mordida na maçã e ela volta a fazer algo na pia.
- Filho?
- Sim?
- Como vai o namoro?
- Até que bem.
- Meu genro é um amor.
- Se a senhora diz.
- Tá, ele parece um pouco doido.
- Um pouco?
- É jeitinho dele.
- Sim, é o jeitinho dele.
Fico comendo e conversando com a mesma, ela pergunta quando o Sanzu ia vim novamente e eu sinceramente não sei, ele tinha ia a outra cidade com o irmão. Então nem ideia quando ele volta, escudo a campainha e levanto seguindo até a porta e arregalou os olhos ao ver o Koji ali, ele tava com o rosto sujo de sangue e olha dando um sorriso.
- Ah, pode ajuda?
- Entra.
Seguro seu pulso o levando até o meu quarto sem minha mãe ver. Porque ia surta ao vê o sangue, abro a porta o deixando entra. Fecho a porta trancando e ele fica ali parado.
- Tá machucado?
- Não, esse sangue não é meu.
- Ok, quer toma um banho?
- Pode ser.
- Vou busca algo pra beber.
Ele segui até o banheiro, entendo uma roupa ao mesmo e volto a sair do quarto, ao volta a sala minha mãe tava na porta.
- Onde vai?
- Ao mercado.
- Tá bem.
Ela vai saindo e segui até a cozinha preparando chá, era bom pra acalma. O Inui vivia dizendo isso, vamos por em prática. Faço chá colocando em duas xícaras e como a água demorou a fever acho que o Koji já tava tomado banho, entro no quarto e ele tava sentado na cama. Entrego a xícara ao mesmo, fecho a porta e volto a senta ao seu lado.
- Koji?
Ele aperta a xícara.
- Posso desabafar com você?
- Claro.
Ele bebe um pouquinho do chá e olha na minha direção.
- Há 2 anos atrás, eu briguei com meu irmão. - ele diz - Nessa briga, eu disse que ele era um monstro. Era o que sempre diziam sobre a gente, nesse dia ele matou um cara. Até hoje me pergunto porque ele matou o cara.
Fico o olhando surpreso.
- Nosso avó disse que era porque o Kony é um monstro sem coração. Olhando agora ele não era assim, não sei o que aconteceu naquele dia. Mas, depois o levaram pra o reformatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)
FanfictionUm amor lindo? Não, eles não sabem o que é isso. Eles são tóxicos ao ponto de achar que tudo está certo. Então não é de se estranhar que andem em grupo e sejam amigos. Com um destino selado, com amores que curam, com amizades verdadeiras. Seria o a...