Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍
🖤Sano Shinichiro 🖤
Sento na cama assim que escuto meus irmãos brigando no andar de baixo. Esfrego os olhos querendo volta a dormi, mais nessa casa ninguém pode fazer isso. Levanto da cama seguindo até o banheiro tirando a roupa deixando no caminho. Entro debaixo do chuveiro ligando a água quentinha, esfrego o rosto pra acordar melhor. Ainda dá pra ouvir os gritos como sempre, eles precisam aprender a falar baixo. Termino o banho, escovo os dentes e sai do banheiro com uma toalha na cintura, assim que piso no quarto quase infarto ao ver o Wakasa entrando no quarto. Ele olha na minha direção erguendo uma sobrancelha.
- Você não sabe bater? - pergunto.
- Não.
Ele entra como se eu não tivesse só de tolha. Revirou os olhos seguindo até o guarda roupa, abro procurando alguma roupa. Pego uma calça, cueca e camisa branca, começo a vestir e olho por cima o ombro e o Wakasa tava mexendo na minha mesinha que tinha ali. Depois de vestido começo a enxugar o cabelo e ele vira olhando na minha direção.
- Se teu namorado sonhar com isso - falo - Eu tô morto.
- Ele sabe que não faz meu tipo.
- Claro, seu tipo é doido.
Seguimos saindo do quarto e descendo as escadas, quando íamos entrando na sala cosias começam a voar e abaixamos. Os gêmeos e o Izana estavam brigando que nem loucos. O Emma estava sentada olhando a briga como se nada tivesse acontecido. Suspiro pesadamente seguindo até os eles estavam e bato na suas cabeças, eles viram com tudo e quando ver que era eu arregalam os olhos.
- Que merda estão fazendo?
- Desculpa - eles dizem.
Suspiro pesadamente e o Wakasa acena saindo de nossa casa. Entro na cozinha pegando uma torrada, giro saindo da cozinha e passando por todos e saindo de casa, sigo até minha moto ligando a mesma e vou pilotando até minha loja que não fica longe, assim que chego desço da moto e começo a abri a loja, sigo até o balcão sentando ali.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Escuto uma moto e olho por cima do ombro quando vejo quem era. Pego o pano limpando as mãos levantando quando ele chega perto. Não entendo o que ele estava fazendo aqui, ele deixa o capacete de lado e paramos de frente.
- Que está fazendo aqui?
- Queria conversa - ele diz - Podemos.
- Claro.
Ele encosta ali e ficamos nos encarando.
- Eu vim dizer que fique longe do Koji.
- Por?
- Eu sei que terminou o noivado.
O encaro sério.
- Como sabe?
- Notícias chegam rápido, mas não quer dizer que pode fazer ele sofre novamente.
- Eu não vou fazer.
- Você já teve sua vez.
- Eu sei que errei - falo - Mas eu amo ele.
- Se amasse estaria lá pra ele - o Naomi diz - Olha só Shinichiro, vocês todos dizem que são amigos e querem o bem do Koji, mas no final quando ele precisou ninguém estava lá. Eu estava quando ele ficou quebrado e precisou de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)
Fiksi PenggemarUm amor lindo? Não, eles não sabem o que é isso. Eles são tóxicos ao ponto de achar que tudo está certo. Então não é de se estranhar que andem em grupo e sejam amigos. Com um destino selado, com amores que curam, com amizades verdadeiras. Seria o a...