89

413 43 295
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜


                💙 Kawata Souya💙


Vejo o Kony dando um passo pra trás e nisso o cara que tava de máscara chega no Koji com tudo. O Koji nem consegui se defenderam bem, e em segundos o Kony tava atrás do avô dele e o acerta com um ferro e depois tira o punhal das costa e mata o segurança do avô. Arregalou os olhos com isso, como assim ele fez isso.

- Peguei você! - o Kony diz.- Vovó!

- Que está fazendo? - Koji pergunta.

O Masaki corri na direção do avô e o cara que tava na frente do Koji gira dando um chute no Masaki que voa longe, o Wakasa corre até o mesmo. E corri pra perto dos meninos, não só eu e sim todos. Os gêmeos Sano, colocam o Take no meio deles e sinto o Rin ao meu lado.

.

- Seu verme - o velho grita - Como ousa.

Vejo o Kony joga a barra de ferro e gira o punhal na mão, ele tava com um sorriso.

- Como esperei pra ter você assim de guarda baixa - o Kony diz - Vamos coloca as cartas na mesa vovó!

O velho se levanta limpando a boca.

- Você armou pra mim - ele diz - Seu merdinha.

- Oh, eu só precisava de um chance.

O velho puxa uma arma e o Kony faz o mesmo. Eles aponta um para o outro e levanto olhando na direção dos dois, que merda tava acontecendo. Tomo um susto com isso e o Rin agarra meu corpo, acho que se tivesse um tiroteio ele ia me joga no chão.

- Vai lá vovó - o Kony diz - Conta a ele, conta como armou tudo isso pra não perde a merda do seu pedestal.

- O que isso quer dizer?

O Masaki vem na nossa direção com o Wakasa, todos vem se aproximar, só a gangue do Kony fica um pouco afastados. O carrinha que tava ali  leva a mão atrás das costas e volto a olha o meu irmão. Ergui uma sobrancelha já que ele parecia não ter medo de arma que o velho tava na mão.

- Que merda tá acontecendo aqui?

Mano, ia fazer a mesma pergunta.

- Se o vovô não quer conta - o Kony diz - Eu falo como ele armou a 2 anos pra me mata e não consegui, como ele tentou mata o Masaki a algumas semana trás e como ele tentou mata o Jun. Tudo pra não te deixa subir na porra do poder da máfia.

Arregalou os olhos. Como assim?

- Seu verme, você sabia de tudo? - ele diz - E por isso volto e fez isso tudo pra me pega.

- Óbvio, achou que ia deixá-lo mata meus primos - o Kony fala - Mata meu irmão.

O Koji olhava pra o irmão e o avô.

- Como assim? - o Masaki pergunta.

- Porra, você estragou tudo - o velho fala - Tava tudo indo bem.

- Eu sou bom em estragar as coisas - o Kony diz - Você deveria ter me matado a 2 anos atrás.

- Esse foi meu erro - o velho diz - Eu tinha tudo planeja, mas você descobriu e tentou me parar. Eu armei aquele assassinato pra você ser pegue e deu certo, quando não conseguir mata-ló, só isso ia te manter longe.

- Espera, assassinato? - falo.

- Sim, o cara que matei a 2 anos - o Kony diz - Ia mata o Koji e tive que o matar, só não sabia que era uma armação pra me prender.

Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora