Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜
❤️ Yamazaki Shio ❤️
Sinto uma mão na minha cintura e abro os olhos, encaro o Hanma que tava dormindo. Ele fazia isso sempre, entra pela janela e dormi. Eu já pedi pra não fazer isso, mas ele não escuta. Nao que eu não goste, eu na verdade gosto disso. E fiquei feliz desde que ele disse que deixo o ex idiota, e agora tava aqui comigo. Ele disse que queria me namora, e eu obviamente queria. Fico olhando o mesmo que tava sem camisa, levo a ponta do dedo a sua barriga.
- Gostando na vista?
Encaro ele que tava sorrindo.
- Sim, bom dia!
- Bom dia, canarinho.
Sento na cama espreguiçando o corpo, ele gira ficando de barriga. Dou um sorrisinho subindo sobre sua cintura, suas mãos seguram minha cintura.
- Tenho que ir a escola.
- É, poderia sequestra você.
- Nem tenta.
- Que chato.
Passo por cima dele e vou seguindo até o banheiro, tiro a camisa que tava vestindo que era dele. Jogo na pia e tiro a cueca jogando também no cesto. Entro no chuveiro que se liga sozinho, a nova casa tinha esse coisa. Amei no momento que entrei no meu quarto, era enorme, tia fez questão de eu fica aqui. Tomo banho relaxado e sinto meu corpo ser abençoado por trás, sinto um beijo no ombro. Fecho os olhos sentindo suas mãos passando pelo corpo e solto um gemido quando ele morde minha nuca.
- Canarinho, hoje a noite venho novamente.
- Hum, tá bem.
Ele vai beijando meu pescoço e abro os olhos quando ele morde meu ombro com força.
- Aí!
Ele da uma risadinha e volto a toma banho, depois disso o deixo ali, e segui até a pia. Escovo os dentes e vou saindo do banheiro, segui até o guarda roupa, pego o uniforme vestindo. Quando já tô pronto vejo ele saindo do banheiro já de roupa. Ele vem até onde estava beijando meus lábios rápido.
- Até a noite!
- Até!
Vejo ele saindo pela janela e pego a bolsa seguindo até a porta, abro a mesma e vou saindo. Desço as escadas e vejos os outros ali, o Rai tinha ido em uma viajem com o Naoto, não sei porque do nada. Então, só ficou nos quatro mesmo. Sento na mesa sobre os olhares deles três, ergui a sobrancelha na direção deles.
- Que foi?
- Seu convidado não gosta de portas? - o Jun pergunta.
- Um pouquinho - falo.
Eles ficam dando risadinhas, solto um suspiro levantando com a torada na boca e segui eles saindo de casa. Tinha que ensina o Hanma a entra pela porta mesmo, ele não pode sempre entra ela janela.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Deixo a toalha de lado e visto uma camisa que ia até o joelho, os meus primos saíram e fiquei sozinho em casa. A tia essas dias saía a noite e quase sempre volta pela manhã, o Koji disse que um dia ia seguir a mesma. Eu acho que ela tem ido visita o Kony, mas o Koji diz que não, pra mim era isso. Sento na cama mexendo no celular olhando as coisas, encosto na parede abrindo um joguinho, ia fazer isso e dormi. Não tem nada pra fazer e o Hanma só ia chega pela madrugada. Tomo um susto quando a janela é aberta do nada, encaro a sombra do Hanma passando por ela. Ele da um sorriso na minha direção e revirou os olhos, ele tava molhado e agora percebi que tava chovendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquest Toxic 🎭 2/2 ( Concluída)
FanfictionUm amor lindo? Não, eles não sabem o que é isso. Eles são tóxicos ao ponto de achar que tudo está certo. Então não é de se estranhar que andem em grupo e sejam amigos. Com um destino selado, com amores que curam, com amizades verdadeiras. Seria o a...