Invasão a domicílio

371 19 44
                                    

Ok vamos começar esse babado aêh! Se tem uma coisa que eu costumo a me dar bem é esses besteirol, fic drab aí pra vocês.

______________________________________

Por alguma magia braba os personagens de One Piece spawnaram no castelo do Kid com uma única regra, interagir. O tempo a sua volta por algum motivo parou (pausei o episódio 🤪) então não precisam se preocupar com a corrida pelo One Piece.

Kid: MAS QUE KRALHO!! QUEM JOGOU TODO ESSE LIXO NA MINHA PORTA?

Law: Oi pra você também, Eustass-ya

Zoro: Na sua porta eu não sei, agora na sua cara.....

Kid: COMO É?!!

Zoro: Ah não, esse é seu rosto mesmo. Cara eu consigo fazer uma coisa mais bonita no vaso sanitário

Kid: SEU(selo family friendly).

Luffy: Hehehe, o boi ficou bravo

Kid: EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!! PUNK GIBB-

NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM AQUI, GERAL TÁ IMORTAL, PRONTO!!

Kid: MAS ELES ESTÃO ME INSULTANDO EMBAIXO DO MEU TETO.

Não importa, eu mando nessa fic.

Kid: E eu sou seu dono. -fala com um sorriso zombeteiro.

Kid senpai....👉👈

Nami: Com quem ele tá falando?

Sanji: Doente

Killer: O médico falou que ele ia melhorar, fafafafa

Robin: Esse lugar é adorável, lembra as masmorras onde se torturavam pessoas na idade média. -fala com o sorriso mais doce do mundo.

Brook: Eu estou morto, mas ela é a fria. YOHOHOHOHO!!!

Jimbei: Eu já acho ela quente 😏

Robin: 😏

Geral menos Luffy e Chopper: 😏

Law: Lugar sujo da porra, parece a barba cebosa daquele pirata.

Ed. Newgate: ESCUTA AQUI SEU-

Law: EU DISSE BARBA, VOCÊ NÃO TEM BARBA!

Ed. Newgate: Mas me chamam de Barba-

Law: Foda-se se te chamam Barba Branca, você tem bigode não barba! O nome do cara é Zeca Pagodinho e ele canta samba, iaí?

Ed. Newgate: Mas...caralho.... Puta sabedoria desbalanceada, meu jovem.

Luffy: Meu amigão aqui é muuuuuito esperto!!- fala o macaquinho todo contente pulando nas costas do mais velho.

Law: Alá Mugiwara-ya, uma borboleta. Vai pegar vai! -aponta pro nada na esperança de se livrar do peãozinho.

Luffy: ONDE?? CADÊ? CADÊ? -vai atrás de nada.

Frank: Ôh rapaziada, achei um quarto SUPEEEERRR d+ lá em cima! -fala o cyborg todo animado surgindo no topo da escada chamando atenção de geral- É o maior quartoE ELE É MEU!! -grita invocando o espiríto da Glória Maria e varando pro quarto com todos seguindo atrás.

Todos exceto o ruivo da prótese e seu parceiro de cada dia.

Kid: Quarto....grande?....-fala raciocinando lentamente- PUTA QUE PARIU, KILLER! É O MEU QUARTO!!

Ôh bicho burro!

O rapaz ruivo salta as escadas já juntando metal consigo pra lascar nas costas de peão desatento lá em cima.

Killer: Aiai, faz tempo que não recebemos visista, fafafafa

One Piece: O ruivo que não batia palmaOnde histórias criam vida. Descubra agora