Rapaziaaaadaaaaaa eu fiz um pedido triplo! Yes, bitch! I did it!!
Pedidos aqui de @Kira_Kurosaki, Nami_Fanfiqueiraa e storm8flower
Não se preocupem, jovens! Eu não fui enconômica, pois esse cap será dividito em TRÊS 3 ✌👆 PARTES!!
ENTÃO APROVEITEM!!
__________________________________
Bom dia família, bom dia parceiros, bom dia dona de casa, bom dia traficantes de loló de todas as idades.
A rapaziada estava espalhada pelo castelo fazendo o que têm que fazer, os dito "corre".
Hyiori: ZORO! Meu Enel! Onde você se meteu ontem? Te procurei em todo lugar!
Zoro: Eu sei lá, eu bebi, apaguei e acordei numa casa velha com uns boneco feio
Hyiori: Não é possível que até chapado você se perde....
Zoro: Eu só me perco quando tô chapado
Hyiori: Uhum, sim. E o Kid é irmão do Shanks, vai nessa
Zoro: Eu juro, mulher! Naquele lugar até que tinhas umas paradinhas legais, peguei esse de presente pra você - de seu kimono verde, o espachim tira um boneca de pano velha e maltrapilha conhecida por alguns como Anabelle.
Hyiori: Linda igual o Kaidou do avesso. Posso queimar ela?
Zoro: Fica a vontade, é sua agora
Assim Hyiori deixa o quarto com a boneca e caminha até a cozinha para pegar uma caixa de fósforo e álcool, porém, ali parado no canto ao lado da geladeira havia um demônio grotesco e contorcido, sua aparência era humanamente indiscritível, murmurava palavras desconhecidas com sua voz grave e profunda.
Hyiori: Com licença, Akainu-sama - abre a geladeira e pega uma garrafa de vodka.
Demônio: Quer xingar minha mãe também não? Ôh vadia - reclama a entidade chamando atenção da jovem.
Hyiori: Ow! Não havia visto direito! Perdoe-me, senhor Doflamingo! - curva-se em sinal de respeito e sai deixando o pobre domônio totalmente desconsolado
Demônio: ;-;
Na sala de jantar alguns se reuniam na grande mesa para jogar conversa fora quando entraram no assunto comida.
Thatch: Vou pedir ao garoto Kid para encomendar algumas coisas para a dispensa, no freezer só tem carne e alguma coisa que se esconde sempre que eu ligo a luz.....
Luffy: Ah, você conheceu o Cachorralisson?
Thatch: Aquilo era um cachorro?
Ace: Ué gente, não era um tamanduá não?
Nami: Eu pensei que era um macaco!
Barto: EU PENSEI QUE ERA UMA TARTARUGA NINJA!! - levanta berrando e indignado - Eu jogava metade da minha pizza pra aquilo toda noite!!
Luffy: Não é cachorro não, gente...ele me disse que era uma galinha...
Sabo: Ele "te disse"?
Todos menos Luffy: ????
Luffy: É!
Todos menos Luffy: ......
Sanji: Então tá...Enfim rapaziada, eu vou fazer o almoço. Você me ajuda, Killer?
Killer: Claro, fafafa
Thatch: NÃO! Não precisa, eu mesmo faço o almoço a partir de agora, vou pedir ajuda do Hatchan
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: O ruivo que não batia palma
فكاهةE lá vou eu tentar a vida no universo das fanfics besteirol, vou aproveitar esse meu tempo de férias e associar com a coisa que eu mais amo na vida, One Piece!! YAY!!! Então prepare-se para uma fic aleatória e cheia de bobagens.