Os traumas chegando de bondinho

113 17 67
                                    

Outro dia, outra treta. Os nossos piratas favoritos (se não são seus piratas favoritos agora eles são. E CALA A BOCA😤). Doffy no momento encontrava-se fazendo o que mais gosta, um de seus hobbies.

Doffy: Quem é o principezinho de titio? Quem eu o meu ursinho fofo? -fala com as bochechas estufadas enquanto ergue Law pelas axilas- Quem o mininu maisi gotoso do North Blue, é vucê, é vucê!!

Law: Vou arrancar seu coração na unha e fazer você comer! É bom dormir de olhos abertos -ameaça sombrio.

Doffy: Ownt mo desu!!! Ovô soprar sua barriguinha! Eu vou! -aproxima a boca da barriguinha magra e sarada do Law só pra receber uma bicuda na beiça.

Law: ME PÕE NO CHÃO, CACETE!!! -continua se contorcendo até que consegue cair no chão e foge.

Doffy: Aiai, eles crescem tão rápido

Corazón: Você só gosta de infernizar a vida do coitado, isso sim!

Doffy: Mas é lógico, tem coisa melhor?

Enquanto Doffy era mais uma vez repreendido inutilmente por seu irmão, um certo espadachim gótico revirava os quatro cantos do castelo, verificando até em baixo da mobília.

Crocodile: O que procuras, olhos de gavião?

Mihawk: Zoro

No embalo da discussão Hawkins entra da sala trazendo o dito espadachim numa guia canina.

Hawkins: Esse peão aqui?

Mihawk: Pelo amor.... -diz pasmo (ain) com a cena a sua frente- Onde ele estava?

Hawkins: No porão do navio da Bonney

Mihawk: O que raios você tava fazendo lá?

Zoro: Tinha um gorózinho do bom lá, acabei cochilando. Agora.... -volta-se ao pai de santo- Dá pra tirar essa merda de mim?

Mihawk: Tira não, me dá que eu quero, tô ficando é velho não é doido de caçar criança que não sabe o que é direita e esquerda!!

Zoro: Ou!! Que putaria é essa!?

Mihawk: Shiu

Enquanto isso com os irmãos de comercial de margarina.

Doffy: Tá vendo, Rosi? Eu disse que criança é uma praga

Corazón: Ah, vai se fudê!

Doffy: Como é?

Corazón: Quer dizer!! UI!! -se taca no chão.

Doffy: Foi o que pensei.

Enquanto isso, na praia os queridos chapéus de palha e os piratas do Kid encontram-se numa amistosa partida de vôlei.

Kid: EU VOU SOCAR ESSA BOLA NO SEU CU, PERNA PRETA!!

Sanji: QUERO VER TENTAR, SUA DRAG QUEEN MAL FEITA!!!

Eram Kid, Heat, Wire e Moican VS Sanji, Luffy, Frank e Yamato.

Usopp: Eles estão mais brigando do que jogando

Nami: Deixa eles, pelo menos não estão perturbando ninguém lá dentro.

A partida estava assim até quando Kid, em um surto de raiva (nossa, que surpresa) taca a bola muito longe na intenção de acertar Yamato, porém quem levou bolada foi Kaidou que estava a uma certa distância ainda em uma crise existencial.

Kid: M-merda....

Kaidou encara a pequena bolinha entre seus dedos e volta seu olhar a turminha ali próximo.

Kaidou: Quem ousa?

O ruivo maquiado ainda tenta disfarçar, porém Sanji e sua equipe entregam sua cabeça de banteja pro jogador Free Fire pro-master (Kaidou).

Kid: Bando de cagueta do kralho, vocês me pagam! -se fazendo de machão novamente ele toma a dianteira e fica cara a cara com o Kaidou- Foi eu sim, idaí? Vai fazer o quê?

Kaidou: Seu merdinha! Eu voAAAAAAAAA -grita como uma vítima de um filme terror sangrento e corre.

Kid: Humf, esse corno só tem tamanho! -ele se vira para seus companheiros e os chapéus de palha encontrando todos assustados como se tivessem visto o próprio inferno- Que coisa, pessoal. O quê queAAAAAAAAAA -grita desesperado assim q encontra o motivo de tanto pavor.

Big Mom estava a uma certa distância deles deitada sobre uma toalha pegando um bronzeado e usando um BIQUINI FIO DENTAL!!

Nami: Perdi a fé de um futuro melhor -lamenta com os olhos arregalados

Sanji: Eu quero chorar.....

Usopp: Onde a humanidade chegou?

Robin: Não é desse tipo de baleia que eu gosto, certo Jimbei? 😏 -flerta mesmo cobrindo os olhos do Chopper em seu colo.

Jimbei: 😏

Ninguém seguiu a deixa do (😏), seus rostos estavam petrificados, exceto por.

Luffy: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! ELA PARECE UMA AMOEBA DE BIQUINI!!

Brook: Que belezura!

Todos o encaram estupefatos.

Killer: Você sabe o que está falando, esqueleto?

Brook: Claro! -ele passa por seus amigos indo até a grante mulher pegando um bronzeado- Por quê estão tão frescurentos? Essa mulher é fog-

Todos menos Brook e Luffy: NÃO QUEREMOS SABER!!!

Luffy: Como assim "fogo"? É tipo quando ela usa o Prometeus? EU QUERO SABER!!!

Nami: Você não quer saber, Luffy. Acredite

Brook já bem perto da gigante a saúda.

Brook: Linlin!! A quanto tempo, minha jovem!!

A mesma imperatriz dos doces ao perceber quem a tinha chamado logo trata de fazer uma pose "sexy" erguendo os óculos de sol, vira de bruço, ergue as pernas juntas e se apoia com os braços, como uma adolescente dos anos 80 falando com o namorado no telefone.

Big Mom: Brook-sama! A quanto tempo mesmo! -balança os dedinhos toda charmosa.

Killer: Corram antes que comecem a troca carícias

Sem perder tempo todos recolheram as cadeiras e itens do vôlei e correram de volta pro castelo.

Brook: Ué? Esses jovens....

One Piece: O ruivo que não batia palmaOnde histórias criam vida. Descubra agora