Maladito sabonete

63 13 22
                                    

Pedido da doutora storm8flower, segura essa aí, jovem!

Vou fazer esses três e nos próximos vou postar pedindo perguntas, quero saber quais dúvidas (além das drogas que eu uso) vocês tem!

Curtem o cap, beijos!! Tomem banho direito!

______________________________________

Mais um dia glorioso no castelo de Dom Eustass Kid, também conhecido como Eustácio Júnior por outros.

No chuveiro masculino.

Kid: Sapequinha mostra o seu poder - canta alegremente passando sabonete pelo corpo - Vai novinha, bota pra fervAH! Caralho... - reclama ao deixar seu sabonete de essência de pimenta rosa cair no chão

Enquanto procurava seu sabonete pelo chão acaba por encontrar o olhar dourado de King que olhava só pelo canto do olho.

Kid: QUÊ QUE É, HEIN?! - reclama, porém o homem de fios brancos apenas fecha os olhos e volta a lavar seu cabelo

O ruivo se enclina levemente para pegar o sabonete, mas um ruído quase inaudível o faz voltar a postura novamente.

O lunariano parecia normal ainda, lavando as penas de suas asas a seco.

Kid: .... - mas uma vez ele volta a sua tarefa anterior, mas logo após se abaixar o ruído se repetiu e o jovem voltou a se erguer.

King estava esfregando seu sovaco com uma esponja.

Kid: *É impressão minha ou ele está cada vez mais perto?....* - questiona-se em pensamento, mas assumiu ser apenas sua imaginação e curvou-se logo de uma vez para pegar o sabonete.

Na sala de reuniões, Killer, Nami, Robin e Law tinham aquele papo cabeça que não tinham à séculos.

Nami: Sim, cara! Por isso eu evito esconder picanha furtada na calça, eu escondo tudo no sutiã, meus peitos já são grandes mesmo

Killer: Sagaz! Fafafa

Law: Não tenho esse problema, é só eu mandar um 'Room e

???: AAAAAAAAAAAAAAA KILLEEEEERR

Robin: Isso foi uma garota?

Killer: Será?.... Ah não!! Esse é o grito de clemência do Kid! - levanta e toma suas lâminas nas manoplas e corre para encontrar seu capitão

Antes de entrar no banheiro encontra King andando pelo corredor na maior serenidade secando seu cabelo, então ele apenas ignora. O loiro invade o banheiro com tudo procurando seu amigo que tenta se levantar apoiando-se na cabine.

Killer: Kid, o que aconteceu - tenta ajudar seu capitão, porém suas pernas não o sustentam mais - O que houve com suas pernas?

Kid: VOU BANHAR SÓ NA BANHEIRA A PARTIR DE AGORA!!

Uma manhã normal, amém!

Na sala de reuniõs os jovens continuaram conversando normalmente, agora Luffy e seu irmãozão Ace se juntam a roda de conversa.

Robin: Pessoal, o que acham de fazermos algo de diferente hoje?

Nami: Amiga, a gente faz coisas diferentes todos os dias, a autora dessa fic é louca, notou não?

Robin: Eu sei boba, e é exatamente o que vamos fazer hoje, loucuras

Law: Eu sei que vou me arrepender de perguntar, mas o que você sugere, Nico-ya?

Robin: Ritual de invocação - sugere com o sorrisinho mais fofo do mundo.

Nami: Nem vem, tô fora! - levanta e sai reclamando - Já passei do prazo de pagar minha alma pro capeta, vai que ele lembra e me cobra? Jamais, tchau

One Piece: O ruivo que não batia palmaOnde histórias criam vida. Descubra agora