Quem dá mais?

28 3 7
                                    

Este pedido é da parça eustasscapitankido . Espero que goste, jovem.

E perdoem-me o atraso, estou tentando desenvolver as ideias e não fazer algo repetitivo.
____________________________

Olá, meus sonegadores de impostos! Todos bem? Espero que sim, pois nossos queridos piratas estão fodidos com "F" de ferrados.

Ace: MONKEY D. HELOÍSO LÚCIO! PARE JÁ COM ESSA CAOZADA! – exige ascendendo em chamas.

Sabo: É, LUFFY! DESÇA DAÍ AGORA!!

Luffy: NUM VÔ!!! 😤 – o macaquinho grita de cima da torre.

Kid: CARALHO, JÁ TAMO A DOZE DIAS SEM COMIDA POR QUE TU VEM FURTANDO E ESCONDENTO TUDO NA CAIXA D'ÁGUA.

Luffy: Oxi! COMO CE SABE?

Kid: VOCÊ ACHA NORMAL SAIR GLACÊ E BANHA DE PORCO DO CHUVEIRO?

Discretamente Bartolomeo cheira o próprio sovaco percebendo que aquilo no banho não era sabão.

Luffy: EU SOU O PROTAGONISTA, EU SOU O TAL DE "TCHOKU"

Sanji: É "YONKO", DANONINHO SEQUELADO.

Luffy: ISSO AÍ! E EU DECIDI QUE TUDO O QUE ESTIVER AQUI EM CIMA SÓ EU QUE VOU COMER!

Hancock: Opa! Boa tarde! – brota em cima da montanha de comida do Luffy com um sorrisinho.

Luffy: Oxi! Como tu vei para aqui em cima tão rápido, mulher?

Hancock: Hihihihihi!

Eeeeeennnfimmmmm. Estavam todos espalhados por aí decidindo o que fazer da vida. Killer e Kid por exemplo estavam discutindo com Nami oportunidades de ganhar dinheiro.

Nami: O que acham de um leilão?

Killer: Pode ser uma boa ideia, mas o que vamos leiloar? Tudo o que temos de valioso são coisas roubadas de um do outro.

Kid: Isso é verdade.

Nami: Bem, o dia dos namorados está chegando. E se leiloarmos dates?

Killer: Dates? Fafafa! Você quer dizer encontros?

Nami: Isso aí. Tem tanta novela aqui que pelo menos uns 10 ou 12 pagariam uma fortuna por um encontro. Seja com homem ou mulher.

Kid: Tsk! Que ideia de merda. Quem se sujeitaria a um serviço desses?

Ambos Nami e Killer encaravam Kid fixamente com um sorriso cúmplice no rosto como se estivesse planejando comer a mãe dele.

Kid: O quê!? NEM PENSAR!

Nami: Pô, cara pensa bem. King tá correndo atrás de você a dias e ele tem tanta grana que as lentes de contato dele são moedas de um real.

Kid: ELE NÃO É O ÚNICO RICO AQUI! LEILOA O JIMBEI PRA BIG MOM!

Killer: Em primeiro lugar, a Big Mom não dá mais a mínima pro Jimbei.

Nami: Em segundo lugar, a Robin já avisou que vai comer o fígado de quem roubar o tambaqui dela.

Kid: VENDE A MARIA PRO KAIDO ENTÃO!

Killer: Para de frescura, homem. É só um encontro!

Kid: NÃO!

Killer: Vai!

Kid: NÃO!

Killer: Vai!

Kid: EU JÁ DISSE NÃ-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Piece: O ruivo que não batia palmaOnde histórias criam vida. Descubra agora