Não há creche que dê

111 16 41
                                    

Era tarde quando nossos queridos piratas (tu apoia pirata, menó! Olha onde tamo chegando) estavam a fazer merda como sempre.

Penguin: É o seguinte, eu comprei dezésete galinhas, eu como cinco, quantas ficam?

Chopper: É 12, certeza!!

Zoro: Lógico que é 12

Bepo: 12? -pergunta timidamente (óh meu coração 🥺)

Sanji: Sobram 2 galinhas apenas, seus imbecis! Ele não disse 17 ele disse "de Zé sete"

Luffy: Eu acho que a única coisa que ele ficou foi com fome, cinco galinhas é muito pouco!

Penguin: -_-

Chopper: -_-

Zoro: : -_-

Bepo: •_•

Sanji: -_-

Zoro: Ele caiu do berço quando nasceu?

Dragon: Não.....o berço caiu em cima dele...- comenta tristemente encarando um certo velho marinheiro.

Garp: Me agradeça! O moleque só tem essa resistência graças a mim.

Dragon: Você tacou o berço nele!

Garp: Não reclama eu disse pra não sair com aquela assanhada, ela tinha mó cara de maria chuteira!

Dragon: Nem jogador eu sou pai!

Garp: Muito menos bom pai! Agora aquela desmiolada foi comprar cigarro e te deixou com o catarrento, e pior ainda foi tu ter deixado o catarrento comigo!

Dragon: ELA NÃO FOI COMPRAR CIGARRO!!

Croco: VERDADE! FUI COMPRAR CHARUTO!!

Garp: Mas hein?

Dragon: Oxi!

Croco: É.....É que....

Ivan: Digo nada não! Hihihi

Enquanto os macacos d. não sei quem discutiam os dois loiros jogadores de basquete caçoavam deles. Ou no caso Doffy caçoava e Corazón fingia que ele não tava ali.

Doffy: Olhe pra eles, Rosi. Brigando por causa de criança, é o fim dos tempos mesmo. Fufufufu- comenta maldosamente.

Cora: Se não gosta de criança então pra quê criou a Baby 5?

Doffy: Só pra ela tentar me matar anos depois. Crianças são umas pragas. Ainda bem que eu não fui idiota o suficiente pra por um esguicho no mundo!

Law: E nenhuma mulher também é doida o suficiente pra aceitar. -cita Law afiadíssimo.

Doffy: Pelo menos eu tenho mulheres ao contrário de um certo pirralho ingrato.

Law: E todas elas são pagas

Cora: ÔÔÔOOOOOOOOOOOHHHHHHH! NÃO DEIXAVA!

Doffy: Por que não volta a beijar o chão como tava fazendo cinco minutos atrás??

Cora: Como assim?

Antes que Corazón pudesse raciocinar já foi tropeçando nos pés da galinha rosa.

Law: Filho da puta! Isso tudo é birra por ninguém gostar de você?

Doffy: Fufufufu, não preciso disso. Eu já gosto de mim mesmo. -e ele sai todo debochado (recalcada essa daí)

Cora: Não liga Law, acredite ele não sabe o que diz!

Law: Tá tá, eu me importo com ele tanto quanto eu me importo em roubar o pulmão da morena.

Cora: É coração!......né?

Law: Sim sim, claro.....lógico....-disfarça um sorriso malicioso.

~Enquanto isso na cozinha~

Sanji: Então você pode acrescentar uma pitada de pimenta do reito junto com o extrato do alho pra dar aquele sabor a mais!

Killer: Nossa, nunca explorei a arte de fazer macarrão tão longe fafafafa- cita enquanto anota as últimas informações no caderninho.

Kid: ÔH KILLER, QUERO OUTRO! -grita do cantinho jogando um palito de pirulito longe.

Killer: NÃO JOGA ASSIM! -reclama procurando outro pirulito -Mas que....Black Leg você tem algum pirulito aí por acaso?

Sanji: Eu não, mas a Robinzinha deve ter. -aponta para Robin, Jimbei e Brook na sala de jantar tomando um chá.

Killer: Com licença...-se aproxima dos chapéus de palha- ...alguém de vocês por um acaso possue um pirulito ou algum outro doce com sigo?

Robin: Meu colega dos mares aqui até tem um mas é meu sabor exclusivo sabe? 😏

Jimbei: 😏

Todo mundo menos Luffy e Chopper: 😏

Robin: Então vou ter que te oferecer um dos meus, mas vai ter que me devolver outro no lugar mais tarde. -fala enquanto entrega um pirulito pop de limão pro querido Daft Punk.

Killer: Ok, obrigado! Fafafa

Sanji: Eu não entendi, pra quê você vai dar um pirulito pra ele?

Killer: É a única maneira desse bebezão não quebrar nada na cozinha e me dar mais dor de cabeça!

One Piece: O ruivo que não batia palmaOnde histórias criam vida. Descubra agora