chapter one.

1.3K 92 3
                                    

'Everything has changed'

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Aqui estou eu, rumo a Cousins depois de tantos anos, nem sei explicar o que estou sentindo. É como se eu estivesse indo a uma casa de praia que nunca tinha ido antes, tem aquela felicidade mas no fundo o medo de não saber se o local que você esta indo é fiel ao que imaginou.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Faz três anos que meu pai morreu, três anos que não vou a Cousins, três anos que não vejo os meninos e a Belly. Como será que eles estão? Será que eles mudaram? Porque eu mudei, e olha que me vejo no espelho todos os dias, imagina eles. Só de pensar nisso meu frio na barriga aumenta.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏A casa está cada vez mais perto, ainda lembro do cheiro e da sensação de sentir o vento frio pelo meu rosto e cabelo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Tudo bem filha? — Sou interrompida pela a minha mãe que repete a mesma pergunta a cada minuto desde que saímos de casa.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Sim mãe, assim como a cinco minutos quando me perguntou a mesma coisa. — Falo pegando meu celular.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Apenas alguns minutos se passam e quando levando a cabeça, lá está ela, a casa de verão, incrível como não mudou nada desde a última vez que estive aqui.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Filha, desliga esse celular pra cumprimentar eles, já passou tempo demais grudada nesse negócio. — A gente nem chegou e lá vamos nós.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Tá bom mãe.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Desço assim que ela estaciona e vou até o porta malas, minha mãe desce logo depois e abre o mesmo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Ai estão vocês! — A voz soa familiar e nostálgica, era Susannah, que saudade! — Maisie é você? — sei que é em um tom de nossa você cresceu igual todas as tias falam quando veem os sobrinhos depois de anos.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ — A mesma de sempre. — Respondo sorrindo e indo até ela para um abraço. Assim que saímos do abraço vejo Laurel vindo com Belly e Steven, comprimento eles e vou até Belly.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ — Belly! — Falo indo até ela que não fala nada, apenas sorri e me abraça. Fazia anos que não nos vimos e meu deus que saudade dela, sempre fomos como irmãs e o máximo de tempo que passamos sem nos ver são os meses depois do verão até o do próximo ano.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ — Senti tanto sua falta aqui, Isie. — Fala ainda me abraçando.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏Só depois de um tempo percebo que ela está encharcada e saiu do abraço.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ — Barrigada da Belly? — Ela balança a cabeça afirmando — Droga não acredito que perdi a melhor coisa do primeiro dia. — Ela revira os olhos e ri.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏— Maisie! — Falam juntos, Jeremiah e Conrad Fisher, e como eu imaginava, eles mudaram muito, Jeremiah está com o cabelo bem menos cacheado que da última vez que o vi, mas continuava loiro como sempre. Já o Conrad, acho que ele mudou tudo, do estilo até o corte do cabelo, ele estava um pouco grande e tinha algumas mechas no rosto, combinou muito com ele.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.Onde histórias criam vida. Descubra agora