chapter six.

543 53 24
                                    

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Terceiro dia na casa de verão, e aniversário da Belly. Ela sempre passou seus aniversários aqui, já que é no mês que estamos aqui, em todos seus aniversários eu era a primeira a dar parabéns pra ela, se eu não conseguisse ficar acordada até meia-noite eu acordava mais cedo que todos e ia dar parabéns pra ela. Graças a minha ausência de sono, pela segunda vez seguida, não consegui acordar tão cedo então quando cheguei na cozinha já estavam todos lá.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— BELLY! — Falo em um tom alto e dramático — Não fui a primeira a te dar parabéns, desculpa.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Não tem problema, amor. — Responde depois de terminar de mastigar o cereal que estava comendo. Não tem mesmo, considerando que passei três anos sem ser a primeira a dar parabéns pra ela.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Feliz aniversário, minha pessoa favorita! — Finalmente parabenizo ela e lhe dou um abraço apertado — Não muda esse seu jeito nunca, tá? — Falo e ela assente sorrindo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Vamos abrir os presentes, crianças. — Diz Susannah indo até a sala.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏E assim fizemos, eu dei uma pulseira de ouro com um pingente no formato de sol, é igual a que eu uso, a única diferença é que o meu pingente é de lua. A Belly sempre foi uma pessoa animada, fofa, carinhosa e com um sorriso contagiante, ela é meu sol.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Depois que todos deram seus presentes Belly notou que estava quase na hora da Taylor chegar, e como ela combinou com a amiga, ia buscá-la.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você vem com a gente? — Pergunta Belly.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Preguiça. — Respondo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Vem, por favor! — Insiste — Você gosta da Taylor, né? E faz um tempão que não vê ela.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Tá. — Aceito logo pois já sabia que ela não ia desistir tão fácil.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Jeremiah ia com Belly pois ele estava ensinando ela a dirigir e ela quis ir dirigindo para praticar.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Belly, cuidado! — Digo vendo que ela tinha parado de olhar para a estrada pois estava falando com Jeremiah — Olha pra essa estrada pelo amor de Deus.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Confia, a mamãe aqui sabe o que tá fazendo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Belly? — Jeremiah fala depois de ouvi-la, o que me faz rir.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Taylor ainda te chama de Jeremy só porque quer pegar você? — Pergunto pro loiro depois de descer do carro.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Sim. — Responde sorrindo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Mereço. — Falo sem pensar, é como um reflexo.

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Ciúmes, Jenkins?

͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Só nos seus maiores sonhos, Fisher. — Respondo e ando mais rápido pra alcançar Belly que estava na nossa frente.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.Onde histórias criam vida. Descubra agora