͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Já era a quinta roupa que a Belly vestia e eu fala que estava linda como todas as outras, ela apenas se olhava no espelho e ia colocar outra.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Belly, — Me levanto da cama — essa roupa está linda, a blusa combinou muito com você. Por favor, usa ela, eu cansei de ver você mudando de roupa.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Que bela ajuda essa minha. — Fala em um tom sarcástico — Mas obrigada pelo elogio.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Vamos, já tá quase na hora do evento da sua mãe e o Cameron já deve estar vindo.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Minha mãe praticamente me obrigou a ir na festa de Laurel. Por sorte, ou não, os meninos também vão. Não era um evento muito chique então calcei um converse, vesti uma calça larga jeans e um cropped branco com uns detalhes coloridos.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Nossa Belly, você tá uma gata! — Diz Jeremiah largando o controle do videogame e vindo até nós.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Quer parar de dar em cima da minha irmã? — Steven fala ainda olhando pra TV — É você tá gata mesmo. E você também Isie, não fica com ciúmes. — Fala depois de olhar para onde estamos.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Me respeita, SteveSteve.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você também tá gata, Isie. — Jeremiah fala baixo perto do meu ouvido.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Eu sei! — Sussurro de volta.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Talvez eu tenha gostado do Jeremiah quando era mais nova, mas quem nunca? O Jeremiah da em cima de todo mundo então isso não me afeta, tirando o fato de que eu não gosto mais dele a anos. Assim como Belly disse que não gosta mais de Conrad.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Quando eu e Conrad nos beijamos a três verões atrás, não foi grande coisa pra nenhum de nós, era apenas dois melhores amigos se ajudando. Nunca falei pra Belly, como já disse não foi grande coisa. Mas ela sempre gostou de Conrad, mesmo insistindo desde sempre que não, o que me fez se sentir culpada. Mas nesse verão, foi a primeira vez que Belly disse que não gostava mais dele e eu senti que era verdade.
***
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Liguei e desliguei a tela do celular umas mil vezes, esse evento está mais entediante do que eu imaginei. Olho para um lado, Jeremiah e Steven empilhando livros nos braços, e do outro Conrad colocando algum tipo de bebida alcoólica no copo e virando de uma vez.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Vocês querem ir ao drive-in? — Jeremiah fala sentando no sofá ao meu lado junto com Steven e logo depois Conrad vem e senta do meu outro lado.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Pra ver a Belly dando uns amassos em alguém, eca! — Finge vomitar.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Que gíria de avô. — Falo pra Steven que faz careta pra mim.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Acho que deveríamos ir. — Conrad fala.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você não acha nada, fica na sua. Não vão estragar o encontro da Belly. — Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.
RomanceTudo naquela casa a levava de volta para o passado, um passado que ela sabia que não voltaria mais, o tempo em que tudo era tão fácil, quando Maisie e seus amigos eram apenas crianças que esperavam todos os anos ansiosos para o verão e que não tinha...