͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Depois que saímos da cozinha fomos todos, os adolescentes, pra praia. Cameron chegou um tempo depois e todos estavam de "casal", eu sempre sobro.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Não é uma corrida, Conrad. — Digo quando vejo Conrad virando rápido um copo de margarita.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Mas e se fosse? — Belly fala — Essa não é a premissa de todos os jogos com bebida?
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você quer fazer um jogo com bebida? — Gigi pergunta desacreditando.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Por que não? — Responde animada — Hoje é 4 de julho gente! — Todos se animam.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Eu disse que não ia mais beber tanto, mas não queria ser a única a não jogar, eu já estava sobrando demais. De qualquer forma não bebi tanto, jogamos um pouco e depois os meninos foram jogar outra coisa e nós meninas ficamos dançando e conversando.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Pela primeira vez eu falei com Nicole e Gigi, por mais que elas sejam diferentes como a Taylor falou, elas são legais. São divertidas, engraçadas, agora entendi os adjetivos da Belly.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Depois que saímos da praia fomos todos pro lugar que tem perto do lago e ficamos conversando, quer dizer, as meninas ficaram conversando e eu, Belly, Cam e Steven ficamos só olhando e sem entender nada. Percebi que a Belly parece distante do Cameron, não era mais como no começo, pelo menos hoje ela nem falou com ele direito.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Um tempo depois falo pra eles que estou indo ao banheiro e vou em direção a casa. Era mentira, eu só não queria mais ficar ali, perto daquele lago, em 4 de julho.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Meu pai sempre foi o mais presente na casa de verão, ele era divertido, engraçado, animado e todo mundo amava ele. Sempre vínhamos pra esse lago conversar e sempre soltávamos fogos juntos em 4 de julho. Minha mãe tenta esquecer que sente falta do meu pai e eu percebo isso, queria conseguir, mas dói e é inevitável ficar triste do nada, mesmo quando eu tô me divertindo, por lembrar dele.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Em vez de ir pra casa e ter que encontrar com alguém, vou até a praia de novo, dessa vez sozinha. Sinto como se eu sempre precisasse de um tempo só, mas eu nunca consigo, nem agora.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— O que você tá fazendo? — Pergunto indo até Conrad.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Cavando, né? — Responde — Pros fogos.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Ah. — Falo e me sento um pouco longe, mas não muito, de onde ele está cavando. Ficamos em completo silêncio, acho que assim como eu, ele também precisava de um tempo só. E mesmo não estando completamente sozinhos agora, a companhia um do outro, mesmo que em silêncio, é o melhor.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Aí, — Jeremiah fala com Conrad se aproximando, ele parece ignorar completamente minha presença ali — da pra ser legal com o papai por um dia? Ele tá tentando.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Bom pra ele. — Conrad responde e Jeremiah joga terra, ou seja lá o que ele tinha na mão, no irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.
RomanceTudo naquela casa a levava de volta para o passado, um passado que ela sabia que não voltaria mais, o tempo em que tudo era tão fácil, quando Maisie e seus amigos eram apenas crianças que esperavam todos os anos ansiosos para o verão e que não tinha...