͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Acordo com uma forte dor de cabeça, por alguns segundos eu esqueço tudo que aconteceu ontem a noite, e quando lembro de tudo a dor só aumenta.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Por que eu fui idiota o bastante pra beber e contar pra Jeremiah o que eu sentia por ele? E ainda tem o que ele disse pra mim sobre Conrad e eu. O que ele quis dizer com sempre foi vocês e com ele só olhava pra você.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Eu e Conrad sempre fomos melhores amigos, nos entendemos mais que ninguém, eu nunca pensei nele desse jeito, nem quando nós beijamos. Mas tem o que eu senti vendo ele beijar outra garota, pode ter sido só um ciúme de amigos, ou ciúmes pela Belly que sempre gostou dele.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Bom dia. — Falo ao entrar na cozinha e ver Belly lá.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Dia. — Responde.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Ou, o que eu perdi? — Pergunto e Belly me conta tudo sobre ontem a noite na festa. Steven e Taylor estavam se beijando e a Belly entrou no quarto e viu tudo. A Taylor falou que a Belly tinha sido egoista todo esse tempo por não perceber a queda dela pelo seu irmão — Uau, nem sei o que dizer. — Falo e coloco um comprimido para dor de cabeça na língua e tomo um gole d'água.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Ela já foi, eu e minha mãe fomos deixar ela.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Sinto muito Belly, mas vocês vão se acertar, vocês sempre se acertam. — Conforto a morena e ela assente.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏Ficamos conversando por alguns minutos até Jeremiah entrar na cozinha. Eu não respondi nada depois do que ele disse ontem, apenas sai e não parei de pensar nisso por horas.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Bom dia. — O garoto fala, pareceu ser mais pra Belly do que pra mim.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Bom dia! — Belly o responde — Como foi a festa ontem? — Por que Belly, Por que?
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Legal. — Responde e senta na mesa que eu e Belly estamos.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você nem me contou sobre a festa, como foi? — Belly pergunta a mim, eu só queria voltar no tempo e não ter saído da cama.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Foi legal, mas bebi demais. — Respondo e dou uma rápida olhada para Jeremiah ao ouvir seu riso curto e irônico.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Como você veio pra casa? Eu não te vi, pensei que já tinha vindo pra casa então vim com Cameron.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Tudo bem, voltei com os meninos também. — Digo.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Posso beber? — Jeremiah pergunta se referindo ao resto de leite que tinha na tigela de Belly.͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Pode. — Responde empurrando a tigela em sua direção.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏— Você fica ótima de camisa social, Steven. — Fala Susannah entrando na cozinha junto com Steven — Ah, isso me lembra que as mocinhas aí ainda não tem par pro baile. — Fala e eu deito a cabeça na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐀𝐊𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐒, fisher.
RomanceTudo naquela casa a levava de volta para o passado, um passado que ela sabia que não voltaria mais, o tempo em que tudo era tão fácil, quando Maisie e seus amigos eram apenas crianças que esperavam todos os anos ansiosos para o verão e que não tinha...